Fiz septo e turbo, a 21 dias mas estou com muita secreção é normal?
1
respostas
Fiz septo e turbo, a 21 dias mas estou com muita secreção é normal?
Secreção após cirurgia de septoplastia e turbinectomia pode durar até mais de um mês. O que alivia é a lavagem nasal abundante conforme orientada pelo seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Como a dinâmica familiar impacta a recuperação de uma pessoa com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ?
- Por que a ‘acomodação familiar’ é um problema no tratamento do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ?
- Quais estratégias práticas podem ser aplicadas para apoiar familiares de pacientes com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ?
- Como a família pode ajudar alguém com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) durante o tratamento psicológico e médico ?
- Como podemos envolver as famílias no tratamento psicológico do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ?
- Como a acomodação familiar pode piorar o quadro do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) de um familiar ?
- Por que a acomodação familiar é prejudicial no Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ?
- Qual é o impacto do Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) nas relações intrafamiliar e interpessoais ?
- Faço tratamento para ansiedade com amitriptilina porém tenho enxaqueca e o neurologista me receitou Tipiramato 25mg. Tem algum problema ou reação tomar os dois remédios controlados?
- Quais são os transtornos que as crianças e adolescentes com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) costumam ter?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.