Fiz sexo desprotegido dia 02/08/22 fiz o último exame para hiv e sífilis dia 20/10/22 deu negativo,n
1
respostas
Fiz sexo desprotegido dia 02/08/22 fiz o último exame para hiv e sífilis dia 20/10/22 deu negativo,nessa data deu 80 dias que fiz sexo desprotegido,ainda é possível dar falso negativo?
nao
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quantos dias após infiltração no ombro posso beber?
- Tomo glifage xr500, há 2 anos.Faço exames regularmente e dá baixa glicose e glicada.Posso parar de tomar?
- Tsh: 0,69 T4 Livre: 1,39 Tá normal ou é hipertireoidismo?
- Exame de Glicose Hemoglobina Glicada: 5,1 Glicemia: 100, tá normal ?
- O que é a sinestesia grafema cor ? E qual seria o especialista mais adequado para trata la?
- Fiz uma cirurgia de nefrectomia parcial no rim direto tem 4 meses, fiz a retirada de um nódulo,mais ainda sinto muito desconforto,as vezes fica inchado na área e dolorido, isso é normal ?
- O resultado do exame CEA deu 0,85 ng.ml o que significa
- Em exame recente o resultado do CPK deu 172 é preocupante?
- Depilação a laser diminui a eficácia do anticoncepcional?
- Tenho extrassístoles ventricular, posso tomar whey protein?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.