Fiz tireodectomia total retirada de nodulo 4cm a 23 dias,sou gago é fiquei meio roco até que a gague

2 respostas
Fiz tireodectomia total retirada de nodulo 4cm a 23 dias,sou gago é fiquei meio roco até que a gagueira foi embora,mais estou com um encomodo perto da cirurgia que nao esra inchada,apenas como se tivesse algo preso?
Dr. Paulo Vitor Sóla Gimenes
Cirurgião de cabeça e pescoço, Cirurgião geral
São Carlos
Olá. Inflamação no local da ferida operatória e desconforto são absolutamente normais nesta fase. Durante o fechamento da ferida após o término da cirurgia alguns pontos são realizados logo abaixo da pele, o que pode causar a sensação de preensão na pele e até mesmo dor pela inflação dos tecidos. A tendência é que esse desconforto melhore com o passar das semanas através da deterioração dos pontos internos e o processo de cicatrização. Att,

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Teylor Gerhardt
Cirurgião de cabeça e pescoço
Goiânia
Existe todo um processo inflamatório e cicatricial após qualquer cirurgia. Na maioria das pessoas isso ocorre de forma ordenada e sem muitos sintomas. O sintoma de algo preso, pode ser fibrose, ou até mesmo aderências entre os tecidos manipulados. Seu cirurgião pode lhe fornecer mais informações à respeito, já que o nodulo que foi retirada era volumoso, e porntanto houve grande manipulação tecidual. Espero ter lhe ajudado!

Especialistas

Marcus Vinicius Menegasse Camara

Marcus Vinicius Menegasse Camara

Cirurgião de cabeça e pescoço, Cirurgião geral

Colatina

Agendar uma visita
Daniel Knabben Ortellado

Daniel Knabben Ortellado

Cirurgião de cabeça e pescoço

Florianópolis

Teylor Gerhardt

Teylor Gerhardt

Cirurgião de cabeça e pescoço

Goiânia

Agendar uma visita
Michel Rodrigues

Michel Rodrigues

Cirurgião de cabeça e pescoço

Jaú

Emílio Tosto Neto

Emílio Tosto Neto

Cirurgião de cabeça e pescoço

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Andreas Weiand Camara

Andreas Weiand Camara

Cirurgião de cabeça e pescoço

Lajeado

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 360 perguntas sobre Tireoidectomia Total
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.