Fiz três transvaginal a ultima deu presença de líquido no fundo do saco posterior (Dip) isso é g

3 respostas
Fiz três transvaginal a ultima deu presença de líquido no fundo do saco posterior (Dip) isso é gravidez?
Liquido no fundo de saco posterior em pequena quantidade normalmente é resultado de uma ovulação , e é normal. Mas também pode ser uma infecção pélvica ou sangramento ( por exemplo por uma gravidez nas trompas). É necessário um exame clínico completo para fazer a diferenciação entre estas e outras causas.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Extremamente arriscado.A partir de duas gestações cesarianas,a conduta sempre será indicação da mesma,evitando possível rompimento do segmento uterino,devido às contrações ocorridas durante o trabalho de parto normal.Estou à disposição para maiores esclarecimentos.Ótimo final de semana.
E levar seu exame ao ginecologista para avaliar a imagem e correlacionar com o exame físico! Não deixe de levar o exame ao seu médico!

Especialistas

Fabio Gomes Melo

Fabio Gomes Melo

Radiologista

Campinas

Lucas Henrique Moeckel

Lucas Henrique Moeckel

Especialista em diagnóstico por imagem

São Paulo

Agendar uma visita
Carlos Chadi

Carlos Chadi

Especialista em diagnóstico por imagem

São Paulo

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 344 perguntas sobre Ultrassonografia transvaginal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.