Fiz um canal há 3 meses. O dente continua doendo. A tomografia revela que o canal estar perfeito, ma

2 respostas
Fiz um canal há 3 meses. O dente continua doendo. A tomografia revela que o canal estar perfeito, mas tudo que bate no dente, dói. O que pode ser feito?
Olá! Na minha visão, seria necessário confirmar se a tomografia foi realizada com FOV baixa (qualidade da imagem) e se realmente o canal está “perfeito”, se não há indícios de trinca ou outros problemas que justifiquem seu desconforto (ex. Bactérias persistentes no sistema de canais, dentes adjacentes com problemas pulpares…). Um fato é que NÃO É NORMAL DOER UM DENTE COM CANAL ADEQUADAMENTE TRATADO! Então, eu precisaria reavaliar totalmente seu tratamento, levando em conta várias questões.

Não é normal um dente com canal tratado doer.Será que essa tomografia acusa mesmo que o canal está perfeito? Procure um profissional para que ele possa te avaliar pessoalmente e verificar o que está errado.Estou a sua disposição,caso queira agendar um horário comigo.