Fiz uma artroscopia onde foi reparado meu menisco medial que tinha rotura em alsa de balde e meu menisco
3
respostas
Fiz uma artroscopia onde foi reparado meu menisco medial que tinha rotura em alsa de balde e meu menisco lateral em rotura horizontal, além do meu LCA, queria saber se um dia poderei voltar a praticar esportes como futebol por exemplo!?
Ola. Estas cirurgias sempre soa feitas com intuito de que pacte retorne as suas atividades esportivas antes da cirurgia.
Uma reconstrução de lca com sutura meniscal demanda mais tempo de espera p inicio da fisioterapia para cicatrizar a area suturada.
Isso pode atrasar sua recuperação mas a longo prazo e melhor p o seu joelho.
Uma reconstrução de lca com sutura meniscal demanda mais tempo de espera p inicio da fisioterapia para cicatrizar a area suturada.
Isso pode atrasar sua recuperação mas a longo prazo e melhor p o seu joelho.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Como cada caso tem as suas particularidades, somente o seu médico, que foi quem fez a cirurgia, é quem vai poder responder a sua pergunta.
Resta saber se suas lesões vai cicatrizar . Isso depende de vários fatores como a localização e tamanho das lesões por exemplo. Mantenha o acompanhamento e siga o protocolo de reabilitação com o cirurgião de joelho responsavel para obter os melhores resultados .
Especialistas
Rodrigo Schueda Bier
Médico do esporte, Ortopedista - traumatologista
Balneário Camboriú
Agendar uma visita
Pedro Félix Pereira de Oliveira
Ortopedista - traumatologista
Itapecerica Da Serra
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Olá,fiz a cirurgia já faz 30 dias de LCA, ainda sinto dor na região do enxerto,isso é normal? Levemente meu joelho continua com edema e caminho com auxílio de muletas.
- Tive uma torção no joelho esquerdo ele chegou a sair do lugar sinto fisgada do lado de dentro do joelho e embaixo da patela isso pode ser grave?
- Fiz uma cirurgia de artroscopia no joelho tem 21 dias e levei uma queda porque o joelho falsiou . Será que essa queda vai atrapalhar no desenvolvimento e recuperação do joelho? Porém não estou sentindo dores depois da queda continue normal.
- Estou com uma ruptura de LCA , só senti um incomodo nos 3 primeiros dias , após isso estou andando normalmente e sem dor , nesse caso é possível realizar um tratamento sem cirurgia ?
- Fiz recontratação de LCA, estou com dores neuropática a mas de 1 ano , sensação de queimação e hipersensibilidade e dores na canela. É normal?
- Fiz uma cirurgia menisco tem uns 35 dias e o joelho fica o dia todo inchado porém não sinto dor ao locomover!
- Tenho 46 anos, com extrusão do menisco (lesão radial menisco medial), com indicação de artroscopia para retirada do menisco, segundo o médico, por ser lesão antiga, não há possibilidade de suturar. Com a cirurgia disse que vai melhorar o travamento, mas a dor pode continuar. Sempre fui muito ativa fisicamente…
- . Operei o joelho esquerdo por conta de uma lesão no menisco medial. Fiz 22 sessões de fisioterapia. Já se passaram 9 meses e ainda sinto uma indisposição. Não consigo por exemplo jogar futebol. A sensação é como se eu tivesse um peso amarrado no joelho. Para ver se melhora estou atualmente fazendo…
- Tem 21 dias q fiz uma cirurgia de LCA e não posso encostar nada na canela de tão dolorida q está é normal?
- Fiz sutura do menisco, fiquei 45 dias sem andar e parece que tudo está ok. Mas voltei a andar há 4 dias e sinto dor na região operada. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 551 perguntas sobre Artroscopia Cirurgica Do Joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.