Tive uma torção no joelho esquerdo ele chegou a sair do lugar sinto fisgada do lado de dentro do joe

5 respostas
Tive uma torção no joelho esquerdo ele chegou a sair do lugar sinto fisgada do lado de dentro do joelho e embaixo da patela isso pode ser grave?
Ola, pode ser grave sim. A intensidade da dor, endemia e vermelhidão no local é um indicativo de inflamação é possível dano estrutural. O ideal é você buscar uma avaliação de um fisioterapeuta ou médico especialista em traumatologia. Espero que fique bem. Conte sempre comigo.

Não digo grave, atualmente muitas lesões que eram graves anos atrás hoje são mais "tranquilas". Essa fisgada que sente dentro do joelho e embaixo da patela pode ser o edema causado pela torção que está "incomodando" a articulação, agora para poder fazer um diagnóstico clínico mais preciso vc deveria procurar um profissional para realizar os testes específicos de joelho (fisioterapeuta ou médico) para poder descartar algumas situações e assim poder traçar um tratamento ideal para tua condição.
Boa noite, trauma não segue regra. Pode ser tudo (ruptura de ligamentos, meniscos, cartilagem)
Ou pode ser apenas uma inflamação que em poucos dias, fazendo movimentos você pode voltar ao normal.
Porém, sugiro para descartar o “pior”, procure um Fisoterapeuta especializado em joelho ou um
Médico. E lembre a, quem faz o tratamento é o fisioterapeuta, o médica avalia e da o nome da lesão ,
severidade e ou uma medicação... que não deixa de ser um tratamento.
Att
Olá, pode ser grave sim, na verdade, pode ser desgaste, lesão meniscal ou tendinite patelar, sugiro avaliar com um fisioterapeuta e fazer um raio x ou ressonância para descartar uma lesão mais profunda.
att
Olá;
Pelo seu relato sugiro que você procure um ortopedista especialista em lesões de joelhos e um fisioterapeuta. Pode ser M coisas ,mais não graves.

Abraços.