Fiz uma cirurgia de descolamento de retina faz trinta dias,quando tempo devo aguardar pra poder joga
2
respostas
Fiz uma cirurgia de descolamento de retina faz trinta dias,quando tempo devo aguardar pra poder jogar futebol?
Após uma cirurgia de descolamento de retina, o tempo para retomar atividades físicas como o futebol pode variar bastante, dependendo da técnica usada, da evolução da cicatrização e do tipo de esforço envolvido. Em geral, esportes de impacto são liberados apenas após avaliação médica detalhada, muitas vezes depois de 2 a 3 meses. O ideal é conversar com o cirurgião que te acompanhou, pois só ele pode dar essa orientação com segurança. Força na recuperação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pergunte diretamente ao seu cirurgião pois ele lhe acompanha de perto e sabe tudo o que ocorreu em sua cirurgia. Ninguém melhor que ele para saber quando poderá voltar aos jogos de forma segura.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, estou grávida de 2 meses e tenho enxaqueca, o meu neurologista mês recomendou Clorpromazina em gotas, 5 gotas se a minha enxaqueca atacar, porém lendo sobre o remédio na internet fiquei com medo de tomar. Ele faz algum mal para o bebê ?
- Meu filho tem 6 anos ele não para quieto na escola, principalmente em sala de aula ,já em casa e na igreja fica mas tranquilo não sei o ,que fazer
- Estou no último mês de tratamento de roacutan abaixei a dosagem para 1 por dia por conta própria por causa da queda de cabelo, é normal essa queda?
- Boa tarde! Queria uma ajuda, se possível. Eu tomei dois meses o desogestrel, mas na segunda cartela comecei a ter escapes e já faz quase um mês, então parei de tomar ele fiquei um dia sem tomar, e comprei o genérico do Previane que já tomei antes tbm, vou tomar o segundo comprimido hoje, mas ainda estou…
- Percebi que de um tempo pra cá qd tomo o o levotiroxine de 50 mg , estou tendo uma sonolência e mal estar qd não durmo. Isso é normal? Tenho 45 anos e já tomo o remédio da tireoide desde adolescência
- Boa tarde! Estou fazendo tratamento com xarelto, posso tomar amoxicilina.
- Faço uso do Bupropiona 150mg na parte da manhã e comecei a tomar o Naltrexona 50mg com o objetivo de emagrecimento. Como o Naltrexona estava me dando muito sono durante o dia, passei ele pra noite. Queria saber, por gentileza, se há algum problema em tomá-los separados.? Obrigada.
- Meu médico passou bup + naltrexona Pode tomar amamentando ?
- Olá Meu filho de 18 anos tem o penis de criança, tem cirurgia pra resolver o problema dele ? Se tiver como marcar uma consulta???
- Boa tarde! Gostaria de saber se corro risco de morte súbita ao notar PA muito elevada e taquicardia durante uma crise de pânico? Tenho transtorno de pânico.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.