fiz uma cirurgia no pé direito de fascite plantar fez 8 meses e depois de todo esse tempo ainda sinto
3
respostas
fiz uma cirurgia no pé direito de fascite plantar fez 8 meses e depois de todo esse tempo ainda sinto dor no pé no mesmo lugar fiz um exame de ultrason e deu novamente fascite plantar o que faço agora?
É necessário conversar diretamente com o médico que a operou sobre as possíveis causas da manutenção dos sintomas dolorosos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Existem vários tratamentos para a fasciite, que inclui fisioterapia, medicações, palmilhas, terapias por onda de choque, acupuntura... sugiro que vc passe em uma avaliação médica para ver qual tratamento mais adequado para o seu caso.
Olá
Em primeiro lugar avaliar as CAUSAS de sua Fascite Plantar. Em seguida, eliminar estas causas.
Enquanto isso, você pode fazer TERAPIAS DE MOBILIZAÇÃO FASCIAL, um tratamento para eliminar as dores.
Tudo isto é feito por um PODOLOGISTA. Maque seu horário.
Em primeiro lugar avaliar as CAUSAS de sua Fascite Plantar. Em seguida, eliminar estas causas.
Enquanto isso, você pode fazer TERAPIAS DE MOBILIZAÇÃO FASCIAL, um tratamento para eliminar as dores.
Tudo isto é feito por um PODOLOGISTA. Maque seu horário.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo muita dor,que começou no pé. esporão.logo pela manhã quando colocava os pés no chão doía.mas começou a se espalhar para o pé inteiro.sinto queimacao.muita dor que não pode nem tocar.agora tô começando a sofrer também com dores nas pernas,elas ficam inchadas.doi muito.eu já não sei oque…
- Boa tarde Tenho DTM muscular não artiular posso fazer preenchimento mandibular com ácido hialurônico ? Obrigado
- Boa tarde ,fui operado a fascite plantar ha 2 semanas e agora sem querer meti o pé no chao mas nao meti o calcanhar e reparei que agora tenho os tendões inchados. Ha algum problema?
- Geralmente são quantos dias de recuperação da cirurgia de fascite plantar?
- Porque meus pés incham após os exercícios para facite plantar?
- O q causa calcificação nós tendões de Aquiles?quais atividades pode desenvolver essa comorbidade?
- Boa noite, minha mãe tem esporão qual a chance de eu ter também?
- Bom dia! Quantos dias após a cirurgia de fascite plantar, ocorre a cicatrização do local? E qual é a profundidade do corte?
- Tenho dor nos dois pés tanto no peito do pé como em todo o pé há alguns anos nem aguento trabalhar de tanta dor, o que me orientam fazer!
- Olá, fiz cirurgia por causa de fascite plantar.. Tenho dores há 2 anos e faz 7 meses que operei, e continuo com dores, fiz ecografia e consta que ainda tenho fascite plantar, poderei refazer a cirurgia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 74 perguntas sobre Fasciíte Plantar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.