Fiz uma ligadura elástica de hemorroida grau 3. Na primeira sessão surgiu um plicoma. Na segunda ses
1
respostas
Fiz uma ligadura elástica de hemorroida grau 3. Na primeira sessão surgiu um plicoma. Na segunda sessão para tirar uma hemorroida muito grande surgiu outro plicoma. isso é normal? meu reto está horrível
se era muito grande mesmo e ja estava saindo pra fora pode ocorrer, mas ainda sim é uma forma muito mais conservadora, segura e menos invasiva para para o paciente. Os plicominhas secos depois tira com local.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso beber cerveja alcoólica depois q tiver alta da radioterapia??
- Meu pai tá uso há dois anos de sonda de cistostomia. Há alguns dias temos tido problema com entupimento, já trocamos a sonda três vezes e não resolve. Está com infecção e já iniciando medicação com antibiótico. Esse entupimento tende a parar? Ele bebe 2 litros de água por dia. Grata.
- Boa tarde! Minha mãe tem 73 anos, ela é hipertensa, mas toma remédio, já retirou um nódulo da tireóide e agora ela está com os batimentos 44, devo ficar preocupada ?
- Meu marido toma etanalol por causa da arritmia, porém ele trocou a válvula mitral por causa de uma endocardite, ele pode continuar tomando? Se possível, favor me responder!
- Oque quer dizer lesão de natureza neoplásica primária?
- Oque acontece se eu tomar carbamezepina e ingerir alcool?
- Estava com escabiose e minha bebê de 2 meses pegou, está na barriga, e costas e outras partes, a dermatologista passou permetrina 2% mas não encontrei só tem a 1% e a 5%. Vi que existe diferença entre as duas, uma é para pediculose e a outra indicada para escabiose posso usar a 5% na bebê?
- Se eu tomar carbamezepina de manhã posso tomar alcool de noite?
- Minha sogra fez uma angioplastia á um mês,e está sentindo uma queimação quando engole alguma coisa é normal?
- Minha filha de 8 anos tomou nitazoxanida, durante 2 dias não defecou. No último dia da dose (terceiro dia) ela eliminou vermes nas fezes. Devo continuar com o tratamento?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.