fiz uma lipo do abdomem em 1998. ficou perfeita. Hoje peso 57kg e adquiri um pco de celulite no abdomem.
3
respostas
fiz uma lipo do abdomem em 1998. ficou perfeita.
Hoje peso 57kg e adquiri um pco de celulite no abdomem. Fui num cirurgiao plastico e ele disse que nao tem como fzr a lipo pois não tenho pele suficiente para a plastica.Tenho hoje 53 anos e malho a 30 anos.Ele esta correto?
Hoje peso 57kg e adquiri um pco de celulite no abdomem. Fui num cirurgiao plastico e ele disse que nao tem como fzr a lipo pois não tenho pele suficiente para a plastica.Tenho hoje 53 anos e malho a 30 anos.Ele esta correto?
Não é possível avaliar seu caso sem examiná-la . Se você não confiou na opinião do médico que consultou , procure outro , busque referências sobre o profissional e, sobretudo, verifique se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A melhor forma para avaliar seu caso é através de uma consulta médica com entrevista e exame físico com um especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Não é possível fazer esta avaliação por este canal e não é ético com o colega dizer se ele está certo ou errado. Se não ficou segura procure uma segunda ou terceira opinião. Muitas vezes é mais correto, honesto e ético contraindicar um procedimento do que prometer resultados inatingíveis ou contraindicar um procedimento devido ao risco alto de complicações.
Existem dois tipos de procedimentos diferentes, a lipoaspiração e a abdominoplastia. No primeiro procedimento não ocorre retirada de pele do paciente. Sendo assim, ela poderá ser realizada independentemente da flacidez abdominal. Já para a realização da abdominoplastia é necessário que haja um certo grau de flacidez para que a mesma seja executada. Quando não há excesso de pele suficiente, pode-se realizar uma miniabdominoplastia ou unicamente a lipoaspiração. Na dúvida, procure outro cirurgião e tire todas as dúvidas possíveis.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz abnoplastia tem 26 dias quando posso tirar a cinta pra dormir?
- Olá , pode fazer abdominoplastia primeiro e depois fazer lipoaspiração enxertar no glúteo?
- e possivel fazer a abnoplastia com uma hernia estomacal? teria como fazer a correcao?
- Fiz lipo e abdômen faz 6 meses ,minha barriga ainda está inchada na parte inferior, bem dura ,principalmente ao acordar pela manhã.......é normal ?
- Fiz abdominoplastia tem 1 ano e continuo com o estômago inchado e apos praticar exercicios de musculação na academia ele fica mais inchado e com uma sensação de coceira por dentro da regiao, é normal?
- Fiz abdominoplastia com lipo há 4 meses e ainda sito dores e o lado esquerdo na cintura apresenta uma fibrose que incomoda muito. Pergunto se irá melhorar e quanto tempo demora para tudo se reajustar? Obrigada. Sônia
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Boa tarde! Qual a dosagem de heparina deve ser feita no pós cirúrgico de abdominoplastias? Pq pede 40 mg do Clexane e heparina pode ser feita ? Qual a quantidade?
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1187 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.