Fiz vasectomia a 90 dias já fiz o espermograma onde consto azoospermia tudo zerado , porém ainda fic
2
respostas
Fiz vasectomia a 90 dias já fiz o espermograma onde consto azoospermia tudo zerado , porém ainda fico receoso em engravidar minha parceira. Como posso me sentir seguro em relação a isso?
Olá
Com espermograma zerado as chances de gravidez são mínimas podendo ficar seguro
Att
Dr Alexandre
Com espermograma zerado as chances de gravidez são mínimas podendo ficar seguro
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o importante foi feito, que é o espermograma após a cirurgia. Sempre indico repetir com 6 meses a 1 ano após a vasectomia devido ao risco de reversão espontânea, que é uma situação muito rara... Mas não impede que já se sinta seguro, já que o primeiro espermograma mostrou o sucesso da cirurgia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz vasectomia , estou no 13° pós cirurgia e meu testiculo esquerdo está bem maior que o direito . Isso é normal ???
- Meu marido fez vasectomia vai fazer 2 meses agora dia 08 de dezembro mas ele não quer realizar o exame de espermograma, será que corre o risco de engravidar tendo relação desprotegida? ele já teve umas vinte ejaculação que o normal pro exame da zerado.
- conheço uma pessoa que não tem filhos,será que ele pode realizar a vasectomia?
- Meu marido fez vasectomia não tomo comprimido tenho 44 anos minha menstruação não desceu
- Olá, ter excitação, após a vasectomia, prejudica o procedimento? Fiz a cirurgia hoje.
- Realizei a vasectomia há 6 anos, na época eu estava obeso, após os seis meses eu realizei um espermograma e deu completamente zerado. Repeti o exame dois anos depois, mesmo resultado. De lá pra cá eu emagreci muito e acabei engordando novamente (nesse período fiz uso de anabolisantes), o fato de engordar…
- Fiz vasectomia faz 5 dias, ainda continuo com muita dor no local que não passa com os remédios, mas não tem secreção ou sangramento, o local esta ficando mais roxo com o passar dos dias, isso é normal?
- Olá, ter excitação, após a vasectomia, prejudica o procedimento?
- Fiz a vasectomia a 4 meses e na hora do sexo sinto dor na quando estou ejaculando tbm uma dor bem forte chega a dar falta de ar e normal ??
- Após 5 anos da vasectomia se aparecer 55 mil espermatozoides por ml mais imóveis sem morfologia 0% ,pode considerar q não tem risco de gravidez da maneira natural ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1867 perguntas sobre Vasectomia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.