Fiz vasectomia dia 17 de novembro, sou ciclista, em quanto tempo posso voltar a treinar? OBS: minha carga
1
respostas
Fiz vasectomia dia 17 de novembro, sou ciclista, em quanto tempo posso voltar a treinar? OBS: minha carga de treino diaria é entre 1:30/2H.
Olá, se estiver sem dor inchaço e os pontos cicatrizados, pode voltar aos seus treinos normalmente. Porém como você ficou muito tempo “parado” vote de forma leve e progressiva. Lembrando sempre que se sentir algo diferente procure o seu médico
À disposição e bons treinos
À disposição e bons treinos
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- conheço uma pessoa que não tem filhos,será que ele pode realizar a vasectomia?
- Meu marido fez vasectomia não tomo comprimido tenho 44 anos minha menstruação não desceu
- Olá, ter excitação, após a vasectomia, prejudica o procedimento? Fiz a cirurgia hoje.
- Realizei a vasectomia há 6 anos, na época eu estava obeso, após os seis meses eu realizei um espermograma e deu completamente zerado. Repeti o exame dois anos depois, mesmo resultado. De lá pra cá eu emagreci muito e acabei engordando novamente (nesse período fiz uso de anabolisantes), o fato de engordar…
- Fiz vasectomia faz 5 dias, ainda continuo com muita dor no local que não passa com os remédios, mas não tem secreção ou sangramento, o local esta ficando mais roxo com o passar dos dias, isso é normal?
- Olá, ter excitação, após a vasectomia, prejudica o procedimento?
- Fiz a vasectomia a 4 meses e na hora do sexo sinto dor na quando estou ejaculando tbm uma dor bem forte chega a dar falta de ar e normal ??
- Após 5 anos da vasectomia se aparecer 55 mil espermatozoides por ml mais imóveis sem morfologia 0% ,pode considerar q não tem risco de gravidez da maneira natural ?
- Após fazer minha vasectomia percebi um caroço dos dois lados do testículos, e parece que os ductos se conectam nesse caroço isso é normal?
- olá boa tarde fiz a minha vasectomia há cerca de um ano, e dela pra a minha ejaculação diminuiu muito. O que pode ser!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1865 perguntas sobre Vasectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.