Fui ao endócrino e ele me recomendou tomar FLUOXETINA com Topiramato, fiquei super bem , mas depois
3
respostas
Fui ao endócrino e ele me recomendou tomar FLUOXETINA com Topiramato, fiquei super bem , mas depois de 3 meses de uso tenho a impressão de estar mais ansiosa que antes, isso tem algo a ver com os medicamentos ?
Você nao menciona questão de doses e se as mesmas foram aumentadas com o passar do tempo, mesmo assim é possível dizer que após 3 meses de uso que sua ansiedade não deve estar relacionada ao uso de fluoxetina e topiramato. Volte ao seu médico ou procure um psiquiatra para avaliar este sintoma. Em teoria, o uso regular de fluoxetina e topiramato deveria contribuir para redução dos níveis de ansiedade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente sua ansiedade não tem relação com a medicação. Procure outras causas de estresse ou mudança de rotina.
Levando em consideração a questão da diminuição do apetite, este é o prazo em média que a fluoxetina deixa de ter esse efeito.
Teria que ver com seu médico o aumento da dosagem, caso não esteja no máximo e avaliar a troca para Fluvoxamina , um medicamento da mesma classe , porém com efeito de assegurar a diminuição do apetite por mais tempo .
São somente sugestões e tudo depende de uma avaliação completa que só o seu médico pode ter do seu quarto.
Atenciosamente,
Teria que ver com seu médico o aumento da dosagem, caso não esteja no máximo e avaliar a troca para Fluvoxamina , um medicamento da mesma classe , porém com efeito de assegurar a diminuição do apetite por mais tempo .
São somente sugestões e tudo depende de uma avaliação completa que só o seu médico pode ter do seu quarto.
Atenciosamente,
Perguntas relacionadas
- Olá, estou com uma duvida. Meu remédio foi trocado de Fluoxetina para Duloxetina, posso só parar de tomar um e iniciar o outro normalmente no dia seguinte?
- Pode beber cerveja tomando Fluoxetina 20MG e Quetiapina 25MG ao dia? Tenho 22 anos e to na primeira semana de uso. Tem algum risco?
- Associação de bup com pregabalina pra crises de pânico é comum?
- Faço uso da Pregabalina 75mg 2 vezesao dia,1 comp de Bup 300mg manha e agora a medica passou Fluoxetina 20mg. Posso tomar todos juntos( no mesmo horário)na parte da manhã ou espassar? Obrigada pela orientação!
- Oi tomo o fluoxetina a vinte dias e só hoje senti muita queimação arrotos é normal ?E o que fazer para acabar com esse desconforto de queimação?
- Quando o escitalopram causa ganho de peso é normal a substituição por fluoxetina? Foi com orientação médica, mas eu não estava presente. Seria como começar o tratamento novamente com aqueles efeitos colaterais iniciais do antidepressivo ou a tendência é que sejam menores?
- Posso revestir o comprimido de flouxetina para tomar tipo colocar um pedacinho de miolo de pao?
- Tomo fenobarbital 100mg à noite e me foi receitado fluoxetina 20mg para tomar pela manhã. Não tem problema?
- Qual são os efeitos colaterais do fluoxetina 20gm em cápsulas?
- No lugar da água posso tomar a flouxetina com iogurte ? Tenho dificuldade pra tomar com água !
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1364 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.