Há possibilidade de ser curado da Sífilis sem ter feito nenhum tratamento com penicilina? Pois meu p
1
respostas
Há possibilidade de ser curado da Sífilis sem ter feito nenhum tratamento com penicilina? Pois meu primeiro VDRL deu 1:4, fiz o FTA IGG Reagente e IGM Nao reagente. Fiquei em acompanhamento com o clínico de 1 ano e sempre dava VDRL 1:2 ou 1:4. Sei que FTA IGg é contaminação antiga mas a minha dúvida é: como posso ter sido curado sem tratamento? A médica disse que por manter assim, não seria preciso tratamento. Só acompanhar. posso ter sido curado do sífilis sem tratamento? É melhor eu procurar um Infectologista pra fazer o tratamento adequado?
A avaliação dos exames de sífilis é complexa, devendo ser individualizada para cada paciente. Sugiro, sim, uma consulta com infectologista para definir se há realmente a necessidade de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- E pq minha filhá fez 6 meses consultei ela com o pediatra e ele passou a vitamina AD,porém ela já estava fazendo uso de vitamina D e não perguntei se tinha que suspende a vitamina D ou da as duas oque faço?
- Minha filha estava tendo febre durante varias semanas seguidas , tomou antibiótico , agora apresenta temperatura de 34 a 35.5 , está uma semana assim , e sua muito, mesmo com temperatura baixa, reclama muito de dor nas mãos braço s e pernas. Devo procurar médico? Ela tem 2 anos
- A nistatina para bochechar para combater um fungo,deve ser misturada com água?
- Descobri que estou com mastite granulomatosa crônica, e venho nessa luta pra ficar boa desde dezembro e até agora nada. Como o alho é um anti inflamatório, nesse caso ele ajuda?
- Olá meu médico passou Quetiapina para mim , já sou gordinha , ela engorda muito? dizem, não sei se é verdade. O motivo da pergunta é pq já tenho Pânico em ser gordinha demais
- Meu médico indicou 2,5 mg de metrotexato, 1 X por semana, juntamente com deflazacorte. Quais os efeitos colaterais dessa combinação?
- terminei o tratamento a 2 anos mas continuo sentindo dormência, dor nos joelhos e nas mãos agora por último apareceu uns nódulos meio doloridos nos braços e nas pernas, pode ser a infecção da hanseniase pela segunda vez?
- Tomo sertralina a três anos, fiquei um mes sem tomar e me senti mt mau, tonturas dor de cabeças pressão subiu náuseas. Tem a haver com a falta dela?
- Realizei o exame Mapa 24h e estava apertado no braço. Quando media parecia que ia estourar meu braço. A veia ficou roxa e criou um inchaço. O resultado deu alterado em todas as medições. Devo repetir o exame comunicando a clínica e o médico do ocorrido? Obrigado.
- Olá! Minha mãe tem 82 anos e faz uso de metarzapina 1 comprimido de 15mg a noite testou positivo para covid com sintomas leves. Ela pode continuar com a medicação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.