Homens com fimose tem dificuldade de colocar o pré-gozo para fora devido o excesso do prepúcio ? Ape
1
respostas
Homens com fimose tem dificuldade de colocar o pré-gozo para fora devido o excesso do prepúcio ? Apesar de conseguir retrair, mas só com movimento.
O Senhor necessita de avaliação sobre necessidade de cirurgia ou não
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de plicoma com laser de co2 há 23 dias, vi que está em carne viva ao lado, o que parece ser uma fissura, mas não tenho certeza! Isso é normal ficar em carne viva?
- Olá! Quando tomo muita cerveja em um dia, no outro dia mais específico após as 17hrs, começo com formigamento no braço esquerdo e nas mãos. E sempre percebo que no outro dia , além disso eu fico com medo, começo ficar ansioso, preocupado. O que poder ser ?.
- Estou a tomar isotretinoina há menos de um mês e estou cheia de borbulhas na face, o que me parece contraditório sendo que dizem ser um excelente aliado no combate à acne. Alguma recomendação?
- Tirei meu implanon tem cerca de dois meses , no primeiro mês não menstruei, no segundo sim e agora uma semana e meia depois ela quer vir de novo . É normal?
- Até quantas semanas posso esperar pelo parto normal? OBS:Já tive um parto cesaria
- Tenho um filho de 1 ano e 10 meses ainda estou amamentando posso toma topiramato?
- É verdade que a desvenlafaxina não é tão boa quanto os serotoninérgicos? Se sim pq?
- Fraturei o quinto metatarso, segundo médico fratura conservadora apesar de "bem feia", em uma semana não havia sinal nenhum de formação de calo ósseo, qual o tempo de formação da calcificação e/ou prazo medio e em quanto tempo depois da fratura devo começar a pisar. Fiquei uma semana com tala e agora…
- Tem uma filha e ela está com uma alergia ou irritação na vagina e já tem antialérgico para ela ela parou de tomar ela disse que melhorou um pouco mas ainda está coçando quantos dias demora para melhorar completamente ?
- uma dúvida por gentileza, a cirurgia de meatotomia o paciente é liberado logo ou fica em observação por quantas horas ou períodos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.