Injeção intramuscular dada errada no glúteo pode dar tendinite?
2
respostas
Injeção intramuscular dada errada no glúteo pode dar tendinite?
Não!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia, meu nome é Dr. Bruno, não é comum desenvolvimento de tendinite por injeção, a tendinite geralmente ocorre por outros motivos que precisam ser investigados, para melhor avaliação, é necessária visualização de exames de imagens. Caso queira contato, estou a disposição
Perguntas relacionadas
- Como a pornografia influencia a vida sexual?
- É comum ter homens que gostem de carinho e dão carinho, mas quando esse carinho é com conotação sexual, a pessoa tenha aversão ou se sinta desconfortável com a parceira? Meu companheiro é carinhoso, mas tem aversão a qualquer tipo de toque que eu faça com uma conotação sexual.
- Oi sou mãe surda , o meu filho 4 anos , vício um mamadeira, vezes talvez comer básico arroz e carne só! Não gosto a manhã de café , que estranho Antes era bebê comida , e diferente! Ele está magreza , quero saber.... Obrigado pelo pregunta
- Olá, Boa noite . Venho enfrentando muita azia , sensação de estar embuchada quando engulo saliva e refluxo . Tirei o gluten e notei uma melhora instantânea. Mas notei que quando uso temperos "açafrão, paprica" eu acordo passando mal da digestão tbm . Temperos também podem causar azia/refluxo?
- Tem dois dias que tomei o cabergolina e me arrependi posso da mama pro meu filho ele tem 1 ano e 8 meses
- Quando fui colocar minhas lentes de contato gelatinosas uma delas acabou caindo na pia molhada de água. Peguei-a imediatamente, higienizei com Renu e guardei no estojo, de molho no Renu. Posso continuar a usar a lente ou devo descarta-la, já que ela teve contato com a água na pia?
- É vdd que a fluoxetina para homens pode causar problemas de ereção??
- Meu esposo tem hepatite b. Já fez tratamento e zerou a carga mas parou de tomar os medicamentos. Sou vacinada e meus anticorpos são bons e sempre faço os reforços da vacina. Engravidei. Meu filho tem a chance de pegar?
- Como se da o diganostico da insonia fatal esporadica?
- Toda ultrassonografia de mama sugere fazer ultrassom de axila?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.