Já fiz dois tratamentos para sinusite com antibióticos (Azi e PraIva) e ao invés de melhorar, cresceu
2
respostas
Já fiz dois tratamentos para sinusite com antibióticos (Azi e PraIva) e ao invés de melhorar, cresceu a área atingida no raio x. Qual seria a solução pra isso? Cirurgia?
Olá,
RX de seios da face hoje em dia não é mais utilizado para avaliação de sinusites. No seu caso vale a pena uma consulta com o otorrinolaringologista, para um correto dignóstico e tratamento. Caso seja necesssário seu otorrino irá solicitar exames complementares, como uma fibronasolaringoscopia ou uma tomografia de seios da face, para depois avaliar o tratamento, se clínico ou cirúrgico.
Espero que tenha ajudado.
RX de seios da face hoje em dia não é mais utilizado para avaliação de sinusites. No seu caso vale a pena uma consulta com o otorrinolaringologista, para um correto dignóstico e tratamento. Caso seja necesssário seu otorrino irá solicitar exames complementares, como uma fibronasolaringoscopia ou uma tomografia de seios da face, para depois avaliar o tratamento, se clínico ou cirúrgico.
Espero que tenha ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Já experimentou Homeopatia?! Além das consultas e tratamentos convencionais, procure alternativas.
Por ser um tratamento individualizado tratará seus sintomas específicos e não, os sintomas da sinusite.
Por ser um tratamento individualizado tratará seus sintomas específicos e não, os sintomas da sinusite.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho muitas crises de sinusite. Tomar antibiótico frequentemente pode causar resistência bacteriana? E como posso prevenir a sinusite?
- Estou com o nariz escorrendo uma água bem limpinha, não é toda hora, de vez em quando, não estou com gripe ou qualquer coisa do tipo, já percebi umas três vezes, e não todo dia. O que pode ser? E somente isso, não tenho outros sintomas.
- Estou com sinusite.posso continuar treinos de futebol e jogar?
- Meu nariz FICA entupido, geralmente um lado depois o outro, garganta tambem, com secrecao branca, ja fui medicado, tomei varios remedios, amenizou um pouco, mas voutou tudo de novo. O que fazer?
- Tive sinusopatia inflamatória maxilar direita e frontal a esquerda. Tomei antibiotcos por 5vezes aem 2 meses e nesse mesmo período tomei dexametasona na veia por 5 vezes que fui na upa,e tomei prednisona por 10 dias . Fiz exames de sangue e não tem mais infecção e fiz a nosofibrolarigoscopia e não deu…
- Olá doutora. Extrato de Propolis Verde Alcolico tem alguma margem de erro para da reação alergica aparente na pele?
- Tomei a primeira dose da vacina Pfizer a 2 dias, posso tomar azitromicina
- Tomo todo mês diprospam. sinusite crônica, posso tomar vacina de covid?
- É normal pessoas que não fumam ter sinusite e rinite, e sempre ter uma secreção clarinha que fica presa na garganta? Existe algum remédio para para com essa produção de secreção?
- Boa tarde sou mãe de rapaz de 17 anos hoje,mas desde 6 anos ele dar crise convulsiva até hoje,os médicos neuro diz que não tem relação com a sinusite,mas eu parei o tratamento da sinusite,mas observo que ficou crônica a sinusite dele,tenho dúvidas será que as crises e pôr causa da sinusite crônica.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 609 perguntas sobre Sinusite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.