Já tive trombose e estou a uns 7 dias sem força nas pernas e com dores, comecei hoje a tomar varfari
1
respostas
Já tive trombose e estou a uns 7 dias sem força nas pernas e com dores, comecei hoje a tomar varfarina 5mg vai desinflamar ?
Boa tarde! Você não especificou quandoteve a trombose, nem aonde foi, mas perda de forças nas pernas não costuma ser sintoma de trombose. Também não é comum ter sintomas nas duas pernas ao mesmo tempo. Você iniciou Varfarina orientado por médico? O uso da Varfarina como medicamentoisolado pode levar a trombose, no lugar de evitar. A Varfarina também não tem ação antiinflamatória. Recomendo procrar um vascular, para examinar e, se necessário, fazer ultrassom das pernas. Precisa tomar as medicações sempre com orientação médica
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quais são os alimentos que posso comer ?.faço uso de Marevan.
- Olá, bom dia!tenho válvula mitral de metal, por esse motivo faço uso de marevam, meu RNI, precisa estar na faixa de 2.5 a 3.5. Gostaria de saber quais alimentos interferem? Ou seja diminue o valor do RNI?
- Olá tenho válvula mitral metálica faço uso do marevan há mas de 10 anos,posso tomar beberine ou nac.
- Olá tenho trombofilia adquirida e faço uso do Marevan. Estou querendo fazer botox e preenchimento do bigode chinês,mas tenho um certo receio de ficar manchada minha pele,devido aos possíveis hematomas Já fiz botox uma vez e fiquei com um uma manchinha pequena mas fiquei. Posso fazer? O que usar para…
- Sou usuária de marevan por ser portadora de prótese valvar. Por isso posso tomar andostren uno?
- Faço uso contínuo de marevan( válvulas mecânicas) posso tomar psyllium para ajudar no emagrecimento?
- Já entrei pro terceiro trimestre com anticoagulantes , tive algumas hemorragias nasais e o trombo na femoral não se desfez , o café que tomo amargo pode está interagindo com o Rivaroxabana?
- Olá faço uso de clexane 1 vez ao rdia, quais alimentos devo evitar?
- Bom dia! Faço uso de Rivaroxabana, posso fazer cirurgia de implante dentário?
- Será que eu posso tomar chá de hibisco, pois tomo marevan 5mg?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 855 perguntas sobre Marevan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.