Já tomo a dose fracionada de Venvanse de 20 mg a mais de 1 ano, hoje tomo a de 30 mg. Sempre senti a

2 respostas
Já tomo a dose fracionada de Venvanse de 20 mg a mais de 1 ano, hoje tomo a de 30 mg. Sempre senti alguns efeitos colaterais como angústia, ansiedade e sentimento de depressão, tristeza sem motivo, ao final do dia. Também faço uso dos medicamentos fluoxetina e depakote. Esses efeitos colaterais têm me incomodado bastante a ponto de pensar seriamente em parar, apesar de ter muita dificuldade em reter minha atenção e foco. Gostaria de saber se existe alguma solução para este caso? Talvez algum tipo de "paliativo" para ser tomado junto? Meu médico já me falou que no meu caso não há muito o que se fazer...
Venvanse de 20 mg não existe, até onde sei. Algumas pessoas têm uma perda do efeito mais rápido que outras e algumas delas se queixam de, ao perder este efeito, no final do dia, terem sintomas como os que refere. Há soluções para a maioria destes casos, porém não há como saber se em seu caso teria, sem conhecer os detalhes do seu problema e dos tratamentos já tentados. Além disto, orientações terapêuticas não são permitidas por um site de internet, como este.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
É muito importante que consulte seu medico e relate os efeitos apresentados com a nova dose da medicação. Devido a tais efeitos a Atomoxetina pode surgir como uma opção viável para seu caso, visto que quando se comparado ao venvanse possui menos efeitos colaterais, sendo assim reforço a importância de discutir tal assunto com o seu medico e verificar a possibilidade de troca ou ajuste de dose da sua medicação

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 530 perguntas sobre Venvanse
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.