Meu filho deu 286,41 U/dl o que significa Sera que ele esta com essa deficiencia
3
respostas
Meu filho deu 286,41 U/dl o que significa
Sera que ele esta com essa deficiencia
Sera que ele esta com essa deficiencia
Dra. Ana Esther Fukumoto Marques Silva
Médico de família, Médico acupunturista
São Bernardo do Campo
Esse exame está normal, o valor de referencia para normalidade é acima de 70, portanto, não tem essa deficiência, fica tranquila, seu filho é normal!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Resultado normal! Não se preocupe, seu filho não tem deficiência de biotinidase. Até logo!
Eu preciso de um detalhe importante
286,41 U/dL de qual exame?
286,41 U/dL de qual exame?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Um bebê realizou o teste do pezinho e apresentou alteração em um exame metabólico. O médico explicou que o organismo da criança não consegue produzir corretamente uma enzima importante para metabolizar um nutriente presente na alimentação. Onde está localizada a informação para produzir essa enzima? O…
- O biotinidase do meu filho deu 154.0 o valor referente é 30, tá tudo certo ou devo me preocupar?
- Boa noite, resultado de biotinidase do teste do pezinho deu 232 sendo que tá " normal >30 " é normal?
- Resustado do exame de pezinho da minha filha. Atividade enzimática da biotinidase : dimuida Valor da referência: normal O que significa doutor (a)?
- Teste do pezinho com 4 dias de vida, deu deficiência de biotinidase, após isso foi solicititado o exame de atividade da biotinidase e o resultado foi 9,6 . Pediatra não sabe nos explicar, pois são poucos casos que tem sobre isso, podemos considerar que está normal após esse segundo resultado?
- Resultado do meu filho deu 157 U e normal??? Ou devo me Preocupa?
- O resultado do teste do pezim da minha filha deu 315,06 o Deficiência de biotinidase é normal?
- o resultado do exame de Biotinidase da minha filha deu 336,0 U/dl. isso é normal?
- O teste do pezinho do meu filho deu 89.5 . Está normal??
- . O exame não forneceu números para biotinidase. .O teste o pezinho da minha neta deu biotinidase parcialmente ativa. Está normal? Ou possui problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 321 perguntas sobre Deficiência De Biotinidase
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.