Meu filho tem 3 anos e 9 meses e o pediatra passosu o neuleptil 10 gotas as 19:00 da noite e 15 gota

2 respostas
Meu filho tem 3 anos e 9 meses e o pediatra passosu o neuleptil 10 gotas as 19:00 da noite e 15 gotas as 7:00 da manha hoje foi o primeiro dia q eu deu ele está com o olho mole é normal?
Neuleptil vem na apresentação de 1% e 4%! Não sei qual a concentração da medicação que vc deu para ele; mas é uma droga sedativa do sistema nervoso central. Se ele ficou muito mole, teria que diminuir a dose.

O Neuleptil (periciazina) é um medicamento antipsicótico utilizado em alguns casos específicos em crianças. É importante lembrar que todo medicamento pode causar efeitos colaterais, e um dos efeitos comuns do Neuleptil é a sonolência ou o cansaço, o que pode explicar o olho mole que você notou em seu filho. No entanto, é importante que você relate essa observação ao médico que prescreveu o medicamento, para que ele possa avaliar se esse efeito é esperado e se é necessário algum ajuste na dose ou no horário de administração. Além disso, é sempre importante seguir as orientações do médico e nunca alterar a dose ou a frequência de uso de um medicamento sem orientação médica. Caso você tenha mais dúvidas ou observações sobre o uso do Neuleptil em seu filho, é recomendado que você agende uma consulta com o médico para uma avaliação mais precisa.