Meu filho tem 3 anos e foi diagnosticado com epilepsia genetica toma depakene a 3 meses mas está a u
2
respostas
Meu filho tem 3 anos e foi diagnosticado com epilepsia genetica toma depakene a 3 meses mas está a uns 3 dias urinando muito pouco e sempre faz força para urinar pode estar afetando os rins.?
Olá, o depakene não costuma afetar o rim, precisa de uma avaliação com pediatra para descartar alguma alteração como infecção urinária
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! O Depakene pode causar alguns efeitos colaterais, mas é importante verificar se a dificuldade para urinar do seu filho está relacionada diretamente com o medicamento ou se pode ser um sintoma de outro problema de saúde. É importante procurar um médico, preferencialmente um neuropediatra, para avaliar a situação e verificar se há necessidade de exames complementares para investigar a causa da dificuldade para urinar. Uma teleconsulta com um neuropediatra pode ser uma boa opção para esclarecer suas dúvidas e obter um diagnóstico preciso. Espero ter ajudado! Estou à disposição para mais esclarecimentos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Meu filho esta com epilepsia e esta fazendo o uso do depakene de 12 em 12 horas e percebi que está urinando muito, sera que pode ser do remédio?
- Minha filha toma o valproato de sódio 5 ML de 12 em 12 horas. Ela tem 14 anos faz tratamento para mioclonia há 2 anos porém continua tendo tremores o que fazer?
- Depakene da bolhas nas mãos? meu filho esta com várias bolhas
- Boa tarde! O médico me receitou 500mg de ácido valproico divididos em dias tomadas de 250mg e gostaria de saber se com essa dosahem há queda de cabelo e riso para o rim e aumento de peso.
- Meu esposo começou a tomar 6 carmabazepina por dia agora começou a ficar mole das pernas sem vontade de comer é normal?
- Meu esposo tem eplepsia e toma depakene após o médico ajustar a medicação 3x ao dia notei o sono dele perturbado se mexe muito e fica inquieto isso é normal?
- Alguém tem ciclotimia, quais os sintomas que sente?
- Meu filho começou a tomar 1/2 do ácido valproico de 500mg. Ele ja tomou ele em xarope 5ml.. quando era mais novo, hj tem 13 anos. Foi pra escola sonolento,mas a noite ele atua o que sonha,tem algo relacionado?existe crises q causam isso? Breve fará eletro.
- Estou tendo muita queimacao e diarreia, pode ser o depakene?
- Posso mudar os horários de dá o depakene e o levetiracetan meu filho toma 8 da manhã e 8 d noite posso mudar pra 7 da manhã e 7 da noite?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 637 perguntas sobre Depakene
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.