Meu marido tem 84 anos, tem implantes dentários já há alguns anos. Está precisando fazer uma ressonâ
1
respostas
Meu marido tem 84 anos, tem implantes dentários já há alguns anos. Está precisando fazer uma ressonância magnética, mas existe a dúvida se poderá fazer por causa do implante. Pode esclarecer, por favor?
Olá! Para responder a esta questão é importante saber o material exato do implante dentário e as especificações do aparelho de ressonância magnética. Seria interessante discutir essa situação diretamente na clínica que realizará o exame para que essa resposta seja dada de forma satisfatória. Deve-se levar em conta os riscos para o paciente, para o aparelho e a possibilidade de a imagem apresentar distorções devido à presença das próteses.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite, Estou com. Paralisia facial de Bell ha 10 dias pela segunda vez, mas ambas com sintomas diferentes! Estive observando que de vez em quando aínda tenho dor de cabeça, isso é normal?
- Faz 9 meses que estou com paralesia e possível voltar o normal ainda. Obrigado
- Boa noite Tem 2 meses que tive paralisia bell, gostaria de saber se posso extrair dentes
- Estou com a paralisia de bell no pós parto, fiz a tomografia e deu tudo normal, comecei a tomar o prednisona tem 4 dias e nenhum sinal de melhora devo me preocupar? Estou muito ansiosa
- Tive uma paralisia facial periférica em janeiro de 2024 e, desde então, fiquei com uma sequela ocular permanente: a pálpebra não fecha totalmente, o que causa ressecamento, ardência, lacrimejamento e sensação de areia nos olhos após algumas horas no computador. Isso limita bastante minhas atividades…
- Estou com paralisia facial já 15 ano eu nem sabia então nunca foi ao médico será que posso ainda curar?
- Estou com a paralisia de bell. Antes tive dor atrás das orelhas, quando estava dormindo. Como se estivesse "amassado" e ao mudar de lado, a dor passava. Isso pode ter levado à paralisia de bell ? Ou será que foi uma coincidência?
- Paralisia 5 anos tem chance de voltar ao normal???
- Usar algum aparelho de massagem p o rosto ajuda na recuperação de Paralisia de Bell sim ou não?
- tive paralisia de bell a 9 meses ,mas ainda nao estou 100 por cento
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 158 perguntas sobre Paralisia facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.