meu namorado ejaculou e o semen escorreu do penis até minha vulva em pouca quantidade, nao sei se en
1
respostas
meu namorado ejaculou e o semen escorreu do penis até minha vulva em pouca quantidade, nao sei se entrou na entrada da vagina mas tomei a pílula do dia seguinte cerca de 1h depois e tô com muito medo de estar grávida? há grandes chances? (não houve penetracao, nem em parte)
Fizeste a coisa correta. Tomar pílula de emergência o quanto antes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu filho é O-, minha nora é O+,tem como seu filho ser A+?
- Uso o anticoncepcional Nextela, e falta 1 pílula ativa para eu terminar a minha primeira cartela. Minha ginecologista passou para eu tomar de uso contínuo, ou seja, sem pausa. Queria saber se o ideal é eu emendar a nova cartela no dia seguinte (que vai ter acabado a antiga) e vão restar apenas…
- Recebi os seguintes resultados de exames: hemoglobina glicada de 6,1%, glicemia em jejum de 128 mg/dL e glicose de 101 mg/dL. Esses resultados são mais compatíveis com pré-diabetes ou diabetes? É necessário realizar algum exame complementar para confirmar o diagnóstico?
- Estou usando mirtazapina 15 mg há quase 2 semanas para ansiedade e pensamentos intrusivos. Os pensamentos eram minha principal queixa e ficaram mais intensos desde o início do tratamento. Também continuo com muita ansiedade e o sono não melhorou como esperado. Essa evolução é compatível com uma…
- Como fazer o uso Donaren 50/75mg e melatonina para não acordar antes das 5h?
- Estou tomando bup 150 2 vezes ao dia de 12 em 12 horas, já faz uns 3 anos. Devez em quando tenho insônia, irritabilidade e mente acelerada, inclusive a noite. Acontece que percebi alguns lapsos de memória também, como perder as chaves, esquecer o gás ligado, dar a descarga, etc. Tenho 63 anos…
- É normal sentir dor no local da operação de fêmur tempo da operação 6 meses idade 77 anos. Obrigada
- Bom dia fiquei 4 meses com uma gaiola na fratura da tibia agora retiraram a gsiola e colocou placa e parafuso nao estou autorizada a pisar no chao ainda e normal sentir uns estralos na perna tenho medo da placa ter saído fo lugar
- Bom dia hoje tem 53 dias da cirurgia do pterigio mais sinto o local aonde foi feito o enxerto inchar durante o dia isso é normal pois ainda não tive o retorno com oftalmologista estou preocupada
- Estou tomando a fluxotina já faz 3 semanas ainda sinto a boca seca , muita ansiedade, estou comendo sem sentir apetite , perdi peso... quando vou ter uma melhora? porq fala que na segunda da semana já dá pra ver algumas melhoras ainda não tive nenhuma.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.