Minha bebe tem 8 meses e meio e minha ginecologista passou Elani 28 mas estou amamentando... corro o
2
respostas
Minha bebe tem 8 meses e meio e minha ginecologista passou Elani 28 mas estou amamentando... corro o risco do meu leite secar? Comentei com ela e ela disse não ter problemas mas estou insegura
A Psicologia não orienta sobre questões medicamentosas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sua ginecologista disse que não ha risco do leite secar é provavel que ela conheça, as fantasias ao longo da maternidade sao muitas é uma fase importante e intensa, nesse quesito a terapia pode ajudar.
Att.
Eduardo
Att.
Eduardo
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu bebe tem 1 ano e 3 meses posso usar um clareador de virilha a base de dolomita e rosa mosqueta que xomprei na shein?
- Estou amamentando posso usar manipulado clareador para a virilha e axilas com composição de ácido kojico e ácido fítico ?
- Posso usar ácido retinóico amamentando? A bebê tem 1 mês e 10 dias.
- Meu filho tem 2 anos e ainda mama já tentei de tudo quero secar meu leite como faço?
- Meu filho tem 1 ano e 8 meses e ainda acorda para mamar de três em três horas. Não sei mais o que fazer, é normal?
- Posso tomar sustagem amamentando um bb de 10 meses ?
- Tomei cabergolina e minha filha tá pedindo o peito e possível o leite voltar?
- Olá, meu médico indicou eu continuar tomando ácido fólico após o parto (durante a amamentação) sem indícios de parar durante a amamentação, minha bebê está com 3 meses e eu não tomei até hoje, será que posso voltar a tomar agora nesse período? Parto Cesária Amamentação livre demanda Quase 4 meses....
- Bom dia gostaria de tirar uma dúvida tenho uma bebe de 3 meses vai fazer 4 no final do mês e eu não estou conseguindo engorda só perco peso cada dia que passa i eu gostaria de estar tomando algum remédio para engorda. Eu posso tomar o remédio cobavital?
- Boa noite estou amamentando eu posso usar sabonete dermotivim soft eu sinto quando uso meu bebê sente muito gases
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 226 perguntas sobre Apoio à amamentação
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.