Minha esposa colocou uma DVP e teve que retirá-la por motivo de mau funcionamento após 15 dias recol
2
respostas
Minha esposa colocou uma DVP e teve que retirá-la por motivo de mau funcionamento após 15 dias recolocou novamente faz 8 dias e agora começou com uma dor moderada mais está incomodando o que fazer.
Depende se o tipo de dor tem relação com a cirurgia ou hidrocefalia dela. E de qualquer forma o idela é sempre rever o cirurgião que a operou para reavaliação caso necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
De preferencia deve consultar o neurocirurgião responsável. Dor no local não é infrequente e a maioria das vezes benigna, mas o surgimento de complicações geralmente envolvem a presença de dor local, que deve ser cuidadosamente examinado.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha bebê tem mielomeningocele, faz a correção um dia depois que nasceu e agora está sem o uso da válvula. Mas noto que ela faz bastante xixi. Isso é um ponto positivo?
- Oie doutores! sentir dor abdominal e onde esta o cateter, após 50 dias de DVP, é normal? venho sentindo dores muito forte e o exame não costa nada.
- Quem tem hidrocefalia não pode pegar peso???Meu marido tem 31 anos e a mãe dele disse que ele não pode pegar nenhum peso
- Eu tenho 36 anos, nasci prematura e fui diagnosticada com hidrocefalia congênita,tenho muita dor de cabeça,chego até desmaiar,tenho sequelas,perda de memória,não tenho há válvula,e devido há sequelas nunca trabalhei.Gostaria de saber si eu colocasse há válvula eu levaria uma vida normal!?
- Sistema ventricular com leve ectasia supratentorial simétrica sem indetificacao de fator obstrutivo. Oq significa...?
- Minha neta nasceu prematura de 27 semanas e 3 dias, está com 37 dias de nascida e a cabecinha está crescendo fez uma tomografia e os médicos disseram que é hidrocefalia de ma formação genética, a cabecinha dela está com 31 cm ,mas os médicos disseram que vão apenas acompanhar. Não seria melhor…
- Tenho 63 anos fiz DVP a 90 dias, por causa de PIC , estou sentindo muita dor no pé da barriga , ja fiz ressonancia e aparentemente esta tudo em ordem. Porque sinto dor?
- Sinais de ectasia do sistema ventricular no feto supratentorial fetal? O que significa, que o bebê já tá com hidrocefalia?
- Minha bebe é prematura extrema vai precisar da valvula ela vai ter vida normal igual outras crianças? A cabecinha dela vai crescer ?
- Bom dia, minha filha tem dois meses e quinze dias e faz um mês que colocou DVP, no índia dois meses ela manteve o PC entre 39 e 40 mais hoje vem aumentando está entre 41 e 42, é esperado esse aumento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 727 perguntas sobre Hidrocefalia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.