Minha filha de 3 anos tem renite alérgica e adenóide, está fazendo o tratamento com piemonte 4mg, es
1
respostas
Minha filha de 3 anos tem renite alérgica e adenóide, está fazendo o tratamento com piemonte 4mg, estava fazendo efeito ela estava melhorando ,mas o tempo mudou choveu alguns dias e ela voltou com todos os sintomas que estava (ronco, coriza, nariz obstruído)é normal? Pode acontecer isso durante o tratamento os sintomas voltar devido a renite? So foi o tempo mudar que ela voltou com tudo novamente.
Olá, bom dia! sim, durante um quadro de resfriado ou um momento de crise de rinite pode haver piora temporária dos sintomas. O tratamento para rinite não nos blinda de crises eventuais. o importante é que entre 1 e 2 semanas todos os sintomas desapareçam.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu continuarei protegida mesmo na pausa de uma cartela para outra. Eu posso ter relação sexual nesse período?
- A meditação Trataka com velas tem o mesmo efeito meditação tradicional da respiração de observar a respiração aquela que não pode controlar a respiração apenas observar ou a Trataka não tem efeito sobre Alterar ondas cerebrais??? Olhar no espelho também é uma meditação de alterar ondas cerebrais…
- A meditação Trataka tem o mesmo efeito meditação tradicional da respiração de observar a respiração aquela que não pode controlar a respiração apenas observar ou a Trataka não tem efeito sobre Alterar ondas cerebrais??? Olhar no espelho também é uma meditação de alterar ondas cerebrais os…
- Tenho RCU e faço uso mensal do Simponi (em remissão). Iniciei o uso da Semaglutida (0,50 mg/semana) para tratamento da obesidade. Farei uma retossigmoidoscopia para controle da RCU e irei suspender a caneta 02 semanas antes do exame. É um tempo eficaz ?
- A partir de quantos dias (em média) observam-se os primeiros sinais da atuação da semaglutida (ozempic) depois de iniciada a 1ª dose inicial (0,25 mg) ?
- A laranja moro( morosil) corta o efeito do anticoncepcional oral Iziz?
- nunca fui numa consulta dermatológica e pretendo marcar uma consulta. e queria saber se é necessário/obrigatório tirar a roupa para fazer o exame. mesmo que seja apenas “problemas” no rosto (como acne).
- no dermatologista, é necessário/obrigatório tirar a roupa pra fazer o exame? contanto que, a minha única queixa é no rosto (acne leve)
- Comprei o leite Nan errado,era pra ser de 0 a 6 meses, me confundi e comprei de 6 a 12 meses!! Pode dar a criança de 1 mês?
- Estou tomando ozalapina 5,mg e estou tento febre e dor no corpo muscular ? É normal ? Esse efeito colateral dura quanto tempo ? Se reduzir a dose será que esse efeito colateral passa ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.