Minha filha esta gravida de 8 meses. Mediu agora diabetes gestacionais e marca 186. Sera alto

6 respostas
Minha filha esta gravida de 8 meses.
Mediu agora diabetes gestacionais e marca 186.
Sera alto
Olá prezada. Em caso de diagnóstico de diabetes gestacional o indicado é que busque por um atendimento nutricional com urgência! Pois nestes casos existem grandes riscos para mãe e o bebê tanto durante a gestação, no parte e pós parto. Não perca tempo! Busque com urgência! Me coloco a disposição caso queira agendar uma consulta comigo, ou caso já tenha outro profissional.em vista, agende o quanto antes! Boa sorte!

Olá! Após o diagnóstico de diabetes gestacional faz-se necessário buscar atendimento nutricional para que os ajustes aos hábitos alimentares sejam feitos. Como ela já está no último trimestre da gestação esses cuidados torna-se mais urgente para que ambos tenham um parto tranquilo. Sigo a disposição, caso tenha mais dúvidas ou queira agendar uma consulta!!
Olá,para fazer o diagnóstico de diabetes, deve-se consultar um médico,que pode ser incialmente o ginecologista obstetra que a acompanha e em algumas situações,este encaminha ao endocrinologista que é o especialista da área médica que trata diabetes e faz o acomapanhamento,prescrição de medicamentos quando é o caso.
O trabalho do médico em conjunto com o do nutricionista é essencial para que seja orientado um plano alimentar para sua filha com as características que atendam às necessidades dela neste momento e inclusive na amamentação que ainda é um período de bastante exigência do organismo da mãe.
Agenda consulta médica e nutricional o quanto antes para controlar os resultados de exames e ter uma gestação saudável e tranquila.
Olá,
apenas com essa informação não tem como fechar diagnóstico. É preciso saber qual horário foi feita essa medição e exames de sangue como glicemia, glicada, insulina, índice HOMA.
Espero ter ajudado!
Te convidamos para uma consulta: Nutrição na gestação - R$ 400
Respondendo sua pergunta diretamente, sim é ALTO! A Diabetes Gestacional é uma condição em que a gestante desenvolvem altos níveis de açúcar no sangue durante a gravidez. Essa condição ocorre devido à resistência à insulina e à incapacidade do corpo de produzir insulina suficiente para atender às demandas da gravidez. O excesso de açúcar no sangue pode atravessar a placenta e afetar o crescimento e desenvolvimento do feto. Gestantes com DMG também têm maior probabilidade de desenvolver pré-eclâmpsia, uma condição que pode levar a complicações graves na gravidez, como parto prematuro, baixo peso ao nascer e problemas de saúde tanto para a mãe como o bebê. Além disso, essas gestantes têm maior risco de desenvolver diabetes tipo 2 após a gravidez. Portanto, é importante que sua filha receba tratamento e monitoramento adequado para garantir a saúde e o bem-estar tanto dela quanto do seu bebê. Isso geralmente envolve mudanças na dieta e no estilo de vida, bem como medicamentos, se necessário.
Esse valor está alto sim, procure o quanto antes o obstetra que acompanha e um nutricionista para ajustar a alimentação e ter controle da glicemia.