Minha filha têm 12anos ela ta tomando fluoxetina de 20mg tá com uns meses ela têm muita crise de cho
2
respostas
Minha filha têm 12anos ela ta tomando fluoxetina de 20mg tá com uns meses ela têm muita crise de choro é muito estressada nervosa pôde ser da fluoxetina?
A fluoxetina é um antidepressivo bem comprovado, em crianças e também costuma melhorar a ansiedade. Quanto a ser "estressada" e "nervosa", são palavras de sentido vago e não é possível, com base nelas, saber exatamente o que ocorre. Não é provável que a fluoxetina esteja causando estes sintomas, mas à distância é impossível saber a origem deles. Deve falar com o psiquiatra de sua filha e expor a situação, de modo que ele possa avaliá-la (talvez queira avaliá-la pessoalmente) e orientar você em relação ao que deve ser feito.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Provavelmente estes sintomas não são efeitos colaterais da fluoxetina. A fluoxetina é um medicamento antidepressivo e ansiolítico, muitas vezes, atua com boa resposta nos sintomas apresentados se tomada na dose na terapêutica. É importante procurar atendimento médico com experiencia em psiquiatria para fazer o diagnostico e tratamento correto.
Perguntas relacionadas
- Olá. Estou no 6º dia tomando fluoxetina 10 mg, amanhã iniciarei 20. Hoje iniciei o frontal XR 2 comprimidos de 0,5 pela manhã. Sinto muita ansiedade, desespero, mau estar,....piora absurda no quadro e não vejo o frontal ajudar. É normal? Não consigo comer e tomo 3 ou 4 vonaus por dia.
- Estou tomando fluoxetina a 18 dias , e tem momentos que a ansiedade piora, isso irá melhorar.?
- como o fluoxetina ajuda no tratamento da enxaqueca?
- A minha filha tomava o prozac , mas agora dizem que deixou de ser fabricado, e comprou da marca Digassim. Será que é tão bom como o prozac?
- Posso tomar fluoxetina com laranja moro? Comecei a tomar hj pela manhã
- Tomo fluoxetina 2 comprimidos de manhã e 2 a noite, de uns dias pra cá, ando tendo coceira e as vezes os lábios incham, isso é normal?
- Parei de tomar a fluoxitina por 3 dias se voltar a tomar os efeitos colaterais serão os mesmos do início?
- O médico receitou fluoxetina 20 mg é bup juntos. Consulta no Google diz que essa interação é extremamente perigosa e desaconselhável. Estou receosa.
- Bipolaridade com ausência de fase "maniaca" pode ocorrer? Se sim, como fazer o diagnostico diferencial?
- Estou tomando Fluoxetina a 5 dias quanto tempo pra começar a fazer o efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1326 perguntas sobre Fluoxetina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.