Minha mãe pela manhã faz o teste e dá 94 a noite antes do jantar faz o teste e dá 180! É normal?
2
respostas
Minha mãe pela manhã faz o teste e dá 94 a noite antes do jantar faz o teste e dá 180! É normal?
Pode ser normal sim !! Pela manhã ela está provavelmente em um período metabólico melhor, em um estado de jejum mais prolongado, ao longo do dia vai se alimentando, não sei quantas refeições ela faz durante ao dia e se tem o hábito de beliscar alimentos nesse intervalo de tempo. Caberia solicitar alguns outros exames laboratoriais... Sempre siga as orientações do seu médico. Agende uma consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A avaliação clínica de sua mãe através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Espero ter ajudado !! Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
É normal sim....Toda vez que comemos a glicemia vai aumentar! De manhã, a sua mãe está em jejum, a noite como ela já comeu a glicemia será maior mesmo.
A questão é o quanto a glicemia pode aumentar.....acredito que a sua mãe tem Diabetes.
Para quem tem Diabetes, 180 após comer é um valor bom(no limite, mas aceitável), mostra que o diabetes deve estar com um bom controle.
Abraço
É normal sim....Toda vez que comemos a glicemia vai aumentar! De manhã, a sua mãe está em jejum, a noite como ela já comeu a glicemia será maior mesmo.
A questão é o quanto a glicemia pode aumentar.....acredito que a sua mãe tem Diabetes.
Para quem tem Diabetes, 180 após comer é um valor bom(no limite, mas aceitável), mostra que o diabetes deve estar com um bom controle.
Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Porque sinto tanta dor nas pernas quando estou tomando metformina, eu já sou portadora de artrite reumatóide, tem alguma coisa a ver...
- Minha glicose jejum deu 111 e a glicada deu 6,2 tá normal?
- Olá sou casada há 11 anos casei virgem com a minha esposa vim a minha curiosidade é sobre sexo oral podemos fazer sem preservativo pois eu não tenho relação fora do casamento e nem ela
- Quais os sintomas mais comuns associados à baixa imunidade, exclusivamente ocasionada pela DM (excetuando outras causas de imunodeficiências)?
- Qual seria, de fato, uma cura para a diabetes: um transplante de pâncreas? Ou o que afinal?
- Tomar 15 gotas de rivotril, pode dar bolsas nos olhos ?
- Sou diabético tipo 1 faz 3 dia que parei de usar insulina pois estou fazendo dieta low carb, hoje foi o dia que minha glicemia chegou mais alto após 2 HRS da janta marcou 107 , será que posso continuar sem usar a insulina e se eu for medir dinovo 1 hora depois tem que continuar abaixando como funciona?
- Mirtazapina 15 mg causa diabetes?
- O Forxiga 10mg é mais eficaz que a metformina no controle da resistência da insulina (pré-diabetes em adultos) ?
- Estou tomando 8 gotas de rivotril e quero fazer desmame , posso tirar um gota por quinzena ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1361 perguntas sobre obesidade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.