Não consigo gozar com penetracao só com estimulo no clitóris. O penis não estimula meu clitóris o qu

7 respostas
Não consigo gozar com penetracao só com estimulo no clitóris. O penis não estimula meu clitóris o que faço?
Olá.
A Sexualidade Feminina é atravessada por muitas questões de ordem física e psicológica.
A estimulação do clitóris é muito prazerosa para algumas mulheres e muito ou nada, para outras.
Os filmes "picantes" podem te dar algumas dicas do que fazer com o teu clitóris.
; +
Espero ter ajudado.
Abraço

Olá! A maioria das mulheres tem dificuldade de ter orgasmo somente com penetração por uma questão anatômica. O clitóris até é estimulado pela penetração, mas de forma indireta. Mas algumas opções são: testar posições onde a porção externa do clitóris roce na pélvis do parceiro e fazer exercícios de kegel para aumentar a sensibilidade na vagina. É importante lembrar que não tem nada de errado em só ter orgasmo com estímulo direto no clitóris. Cada corpo é único e cada pessoa tem preferência de sentir prazer e facilidade para ter orgasmo de uma forma. Não existe um jeito certo de gozar. Existe aquele que funciona pra ti. :)
Um ponto importante você já tem que é saber um caminho para proporcionar prazer, a questão do prazer pela penetração possui diversos aspectos para ser analisado como: como estão sendo suas preliminares? Isso é apenas com um parceiro ou com todos? Ginecologicamente está tudo ok? A penetração está causando algum desconforto?

Lembrando que cada organismo é único e não é obrigatório ter prazer de todas as formas, o importante é estar sexualmente satisfeita com a relação.

Olá, se não há outros prejuízos como dor na penetração por exemplo, fique tranquila. Faça suas visitas periódicas ao ginecologista e se permita explorar seu corpo.
Muitas mulheres conseguem apenas ter orgasmos com a estimulação clitoriana, o que não é um problema, mas isso acontece por que a estimulação clitoriana feita pela penetração é indireta, sendo assim, você pode procurar entender se outras posições podem facilitar a estimulação direta feita pelas pelves, ou mesmo se estimular ou pedir ao seu parceiro que te estimule durante a penetração.
Com paciência você vai descobrir as formas como ter prazer com seu corpo todo.
Caso haja sofrimento emocional e psíquico procure por ajuda de um psicólogo especialista em sexualidade.
Abraço e boa sorte.
Olá. Fique tranquila. O clitóris é um local com muita sensibilidade e quando bem estimulado gera muito mais prazer do que na penetraçao vaginal. Essa fantasia de que é com a penetracao que deve acontecer o orgasmo é muito mais cobrada pelo parceiro pq acredita que o pênis deixa a desejar por isso sente a masculinidade afetada. Pura bobagem também. O pênis pode estimular seu clitóris, como tbm o dedo, a língua ou até um vibrador, como for mais prazeroso pra você. Vai ser feliz. Bjs
Olá, como vai? Você está no grupo que inclui a maioria das mulheres ou pessoas com vulva: 70 a 75% delas só chegam ao orgasmo se tiverem estimulação direta no clitóris. Então, não se preocupe. Isso é absolutamente comum. Caso deseje variar e experimentar uma posição que estimule mais seu clitóris, sugiro pesquisar por "alinhamento coital". Essa posição oferece uma estimulação extra para o clitóris e pode ser uma forma de ter mais prazer e facilitar a experiência de orgasmos. Um abraço!
É bastante comum que algumas mulheres prefiram a estimulação direta do clitóris para atingir o orgasmo. O clitóris é uma região altamente sensível e muitas vezes é a chave para a satisfação sexual. A dificuldade em atingir o orgasmo apenas com a penetração não é incomum e não deve ser motivo de preocupação.

Se você sente que a estimulação do clitóris é a maneira mais eficaz de atingir o clímax, é importante comunicar isso ao seu parceiro para que ambos possam explorar maneiras de aprimorar a intimidade sexual. Experimentar diferentes posições ou incorporar a estimulação do clitóris durante a penetração pode ser uma abordagem positiva.

Lembrando que cada pessoa é única em termos de preferências e respostas sexuais, não há certo ou errado quando se trata de como atingir o orgasmo. Se você deseja explorar mais sobre suas preferências sexuais ou se a falta de estimulação do clitóris durante a penetração causa desconforto, considerar conversar com um psicanalista ou sexólogo pode ser benéfico. Eles podem ajudar a entender melhor suas preferências e fornecer orientações para uma vida sexual mais satisfatória.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 190