Não fiz ainda a cirurgia de retirada de carcinoma duttou invasivo estou na espera de vaga posso faze

1 respostas
Não fiz ainda a cirurgia de retirada de carcinoma duttou invasivo estou na espera de vaga posso fazer botox no rosto??só tomo um antidepressivo Donarem retard 150 mg Tenho 66 anos
Dra. Brunna Camerotte
Mastologista, Cirurgião geral
São Paulo
Olá. Lembre-se que a prioridade no momento é o tratamento da mama. Qualquer procedimento não urgente realizado nesse período pode ter complicações e atrasar seu tratamento, podendo prejudicar seu resultado final. Consulte um mastologista para esclarecer maiores dúvidas.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 451 perguntas sobre Tamoxifen
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.