O Cloridrato de Bupropiona é recomendado para disfunção erétil ? eu estou em tratamento psiquiátric
2
respostas
O Cloridrato de Bupropiona é recomendado para disfunção erétil ?
eu estou em tratamento psiquiátrico ,tbm estou tomando clonazepam 2mg e cloridrato de amitriptilina , relatei que não consigo ter ereção e a doutora recomendeu o medicamento acima ,posso tomar com tranquilidade?
eu estou em tratamento psiquiátrico ,tbm estou tomando clonazepam 2mg e cloridrato de amitriptilina , relatei que não consigo ter ereção e a doutora recomendeu o medicamento acima ,posso tomar com tranquilidade?
Algumas pessoas podem ter melhora da disfunção erétil causada por outras drogas, com o uso de bupropiona.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A bupropiona não tem essa finalidade especifica de forma isolada, em geral associamos ele quando existe efeito colateral dos antidepressivos, que no seu caso a amitriptilina. Hoje em dia existe algumas medicações que não tem esse efeito colateral, porem é mais cara. Mas é uma tentativa de amenizar esse efeito, e lógico verificar se ocorreu após o uso da amitriptilina.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Porque a disfunção erétil acontece mais no sexo vaginal, e durante o sexo anal é mais dfc?
- Olá, tenho 64 anos de idade sofri um infarto agudo do coração a 1 ano me colocaram 3 stents faço uso de medicamentos de uso continuo, más ainda tenho ereção matinal todos os dias isso é normal para a minha idade.
- Já faz algum tempo que parei de ter ereção matinal e ando nao conseguindo ter ereção nem mesmo na masturbação. Quando tomo tadalafila de 20mg nem sempre faz efeito e quando faz é no outro dia ou após mais de 5 horas de uso, e aí durante aproximadamente 3 dias tenho ereção normalmente e com retorno da…
- Comecei a tomar o tadalafila de 5mg junto com a arginina e recentemente Tribulus e Maca, existe algum risco em tomar os 4 juntos?
- Tenho 49 anos no momento de gozar ...não sinto aquele sensação gostosa...goza mas não a sensação...e também as vezes não sobe
- Disfunção erétil por causa da ansiedade pode ser tratada com remédio para ansiedade?
- Tenho 17 anos e depois de uma ereção estou a uma semana sem libido e sem ter nenhuma ereção pois a ultima ereção foi a uma semana atrás, oque pode ser? Eu tenho deixar ele duro e não consigo
- O medicamento Vesomni causa disfunção erétil ou dificuldade em manter a ereção? Se sim, na mesma proporção da tansulosina separada?
- D.E tem cura ?
- Boa noite. Eu gostaria de saber se a disfunção erétil causada pela doença de charcot marie pode ser corrigida com um estimulante sexual?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 495 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.