O Donaren Retard 150mg pode ser tomado juntamente com o Alginac 1000?
2
respostas
O Donaren Retard 150mg pode ser tomado juntamente com o Alginac 1000?
Olá!
Não há contraindicação de combinar ambos.
Mas, não use medicamentos anti-inflamatórios como alginac sem conhecimento de seu médico.
Não há contraindicação de combinar ambos.
Mas, não use medicamentos anti-inflamatórios como alginac sem conhecimento de seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O uso de Donaren Retard 150mg com Alginac 1000 não apresenta uma interação direta conhecida. No entanto, a combinação de anti-inflamatórios com medicamentos que afetam o sistema nervoso pode aumentar o risco de efeitos colaterais, como problemas gastrointestinais. Por isso, é fundamental que essa associação seja supervisionada pelo seu médico, garantindo a segurança e eficácia do tratamento. Abraços.
Perguntas relacionadas
- Comecei tomar doloxetina de 60 e noite com donarem de 50.Achei que eu fiquei agitada demais.Agora estou tomando só o donarem. Isso é normal?
- Donaren causa dor de cabeça? Tenho episodios de enxaqueca recorrentes com o uso de donaren.
- Ao tomar o Donaren de 50 mg , e depois tomar o Alprazolam de1mg pode dá algum efeito ruim
- Estou com 38 anos, obesidade grau 3, quadros recorrentes de TAG. Iniciei com insônia em 2018, após perder emprego. 2023 identificamos uma apneia grave com 75 paradas respiratória por hora e no máximo 1h de sono por noite. Estou com perca de memória recente, raciocínio embaralhado e oscilação de humor.…
- Quando um medico autoriza fazer desmame do donaren 100, pode-se partir o medicamento que já tem ou tem que comprar outro menor geralmente dura quanto tempo o desmame ?
- Que faz uso do medicamento Donaren pode doar sangue?
- O trazodona atacou minha gastrite, tive que parar, começou a insônia... A gastro me passou amitriptilina, até pq estou investigando problemas no intestino, mas com amitriptilina no outro dia não tenho forças pra nada. Será que essa reação passa?
- Eu comecei a tomar a desvenlafaxina e engordei,6kilos é normal engorda isso tomei umas 4meses?
- Tomo zolpidem há 10 anos e estou ficando sonâmbula, o médico agora indicou trazodona. Será seguro mudar ? Tenho 75 anos.
- Devido a prostata aumentada, de madrugada acordo e não consigo dormir, me incomoda, tomei tranzadona 50 , só 25 , fico ansioso pra dormir, e a micção aumenta, qual melhor caminho?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 715 perguntas sobre Donaren
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.