O donaren Retard de 150 mg pode auxiliar na disfunção erétil através do componente químico trazodona

2 respostas
O donaren Retard de 150 mg pode auxiliar na disfunção erétil através do componente químico trazodona?
Sim. Dependendo do seu organismo e da causa da sua disfunção erétil, a trazodona pode ajudar. O único cuidado que tem que tomar é que, em alguns casos raros, a trazodona pode causar priapismo, que é uma ereção prolongada dolorosa. Se isso ocorrer, não espere... corra a um pronto-socorro.

Pode sim. É um dos antidepressivos mais indicados para estes fins, inclusive. Ao contrário de outros que podem até auxiliar na ejaculação precoce, por exemplo. Possui, inclusive, risco de priapismo, cuja frequência é considerada ocasional ou rara. Priaprismo trata-se da ereção prolongada e dolorosa em que faz-se necessário recorrer ao Pronto Atendimento para drenagem.