O médico passou Fostair dpi para minha filha de 5 anos, porem lendo a bula o medicamento é para adul
O médico passou Fostair dpi para minha filha de 5 anos, porem lendo a bula o medicamento é para adulto e nao recomendado para criança. Ele mandou tomar por 6 meses.DEVO UTILIZAR?
2 respostas
Prezada mãe a Sra deve discutir com o seu pediatra o porquê ele receitou este medicamento já que não está descrito na bula o uso em pediatria.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. No caso de qualquer dúvida em relação ao tratamento, o melhor é conversar com o médico da criança que receitou a medicação. Com certeza ele vai orientá-la da melhor maneira possível e tirar todas as dúvidas que surgirem durante o tratamento. Assim, com certeza o tratamento da sua filha será um sucesso. Boa sorte!!
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

