O médico receitou quetiapina e donaren retard,qual tomo primeiro e qtas horas de antecedência?
3
respostas
O médico receitou quetiapina e donaren retard,qual tomo primeiro e qtas horas de antecedência?
Deve perguntar ao seu médico. Como não existe nenhuma orientação específica que implique a necessidade de tomá-las separado ou juntas, cabe a cada médico dar esta orientação, de acordo com as características do(a) paciente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Tudo bem? A quetiapina e o danarem retard podem ser associados e não precisam ser tomados separadamente. Podem ser tomados juntos no mesmo momento.
Caso sejam exclusivamente para o sono podem ser utilizados de 60 a 90 minutos antes do horário de dormir. O ideal é perguntar ao médico prescritor.
Perguntas relacionadas
- Olá. Estava de férias nas últimas semanas e tive coceira por alergia que atrapalhou bastante meu sono. Ao voltar ao trabalho, tive algumas noites com higiene do sono ruim e acabei dormindo muito mal em alguns dias. A partir dessas noites ruins (somadas às noites de sono ruim por causa da alergia),…
- O uso da trazodona pode ajudar a diminuir a perda de libido causada pelo escitalopram?
- Tomo zolpidem há 10 anos e estou ficando sonâmbula, o médico agora indicou trazodona. Será seguro mudar ? Tenho 75 anos.
- Tomei trazodona por quatro dias e parei tem algum problema
- Uso trazodona 50mg, todos os dias à noite, por mais de 2 anos, eu tomo e, após algum tempo, começo a sentir dor no corpo e formigamento, principalmente nas pernas e braços, que às vezes não consigo nem dormir.
- Estoy tomando trazodona hace más de 2 semanas y Zolpidem. Tengo mucha comezón en los oídos. Están como mojados y zumban. Qué podría ayudarme a aliviar estos síntomas tan tristes? Muchas gracias
- Bom dia Eu tomo escitalopram 10 mg de manha e trazodona 50mg a noite mas durmo muito pouco o que devo fazer ?
- Tomava escitalopram 10 mg e quetiapina 25mg , mas não estava dormindo, aí a médica passou escitalopram de 20 mg e Donaren 50 mga a noite, já mais de 15 dias ,estou sentindo muita dor na cervical, mandíbula e sensação de aperto na cabeça? O que devo fazer.
- Faço uso do zolpidem de 10mg há 8 anos e quero trocar pelo trazodona, como realizar está troca? Suspendo o zolpidem e já inicio a trazadona?
- Estou tomando paroxetina 20 mg tem 3 dias e minhas crises de ansiedade e crises de pânico piorou que antes raramente dava, devo continuar tomando mesmo assim ? Ou será Que devo parar ? Tomo também 10 mg de elanapril para pressao Alta posso continuar tomando junto com o paroxetina ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 708 perguntas sobre Donaren
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.