O meu bebe de 1 ano e 3 meses teve a glicose 95 e a hemoglobina glicada 5,8 a pediatra pediu para fazer
2
respostas
O meu bebe de 1 ano e 3 meses teve a glicose 95 e a hemoglobina glicada 5,8 a pediatra pediu para fazer uma dieta pois ele estava comendo direto sem horas de intervalo. pediu para repetir apos um mes ou dois apos a dieta, essa teoria dele estar comendo sem parar ajuda nesse valores mesmo?
Os exames estão normais, não precisa se preocupar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Acho que pode ter sido um exagero esta orientação. A glicemia da sua criança está normal. A Hb glicada não tem valor neste caso. Mas concordo que nesta idade seria muito importante manter uma rotina de horários para comer, evitando assim o desenvolvimento de obesidade ou sobrepeso na sua criança. Evite também produtos industrializados e sempre estimule a atividade física. Evite eletrônicos nesta idade ok? Cuide direitinho de seu bebê e aumente a chance dele desenvolver feliz e sem doenças que deveriam afligir apenas os adultos! Grande abraço!
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
São Paulo
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Minha filha tem dez anos está crescendo e emagrecendo notei que apareceu essa marca escura ao redor do pescoço dela o que eu faço procuro um pediatra ou um dermatologista?
- Meu Colesterol HDL deu 33 mg/do, sendo q o normal é 40 mg/do. Devo me preocupar com isso?
- Minha filha tem 6 anos , fez um teste de glicose no período noturno deu 112 é normal. ? Ela sente muita sede e sente muita fome também. Obrigada
- Meu filho tem 4 anos e a glicemia estimada dele deu 114mg/dl e a hemoglobina 5,6? Significa que ele é pré diabético?
- Olá,minha glicose deu 84 mg/dl,hemoglobina glicada deu 5,29%, glicose média estima 105,12 mg/dl,estou diabética?
- Estou com diabetes gestacional,meu medico passou pra mim tomar insulina na hora de dormir. Só que agora a noite deu 85 uma hora após o jantar,e estou morta de medo de tomar e ter uma hipoglicemia. Devo tomar mesmo assim?
- Minha glicemia deu 88,08 minha Hemoglobina glicada 5,13? É NORMAL?
- Minha glicose deu 88 e a hemoglobina glicosada 5.9 Devo me preocupar?
- A glicose do meu menino deu 468 e ele nao quer tomar insulina. quais sao os ricos?
- Minha glicose deu 100.Minha hemoglobina clicada 123.Como reverter??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1649 perguntas sobre Níveis de glicose no sangue
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.