O Meu marido tem arritmia e já fez 3 ablações a ultima em fevereiro/14 e infelizmente mas uma vez
3
respostas
O Meu marido tem arritmia e já fez 3 ablações a ultima em fevereiro/14 e infelizmente mas uma vez não deu certo. Estamos preocupados com o próximo passo.
O que deve ser feito para controlar a arritmia? tem 55 anos
O que deve ser feito para controlar a arritmia? tem 55 anos
O caso deve ser estudado de maneira mais minunciosa já que houve falhas em tres ablações, fatores devem ser considerados principalmente outras doenças cardiovasculares e/ou metabólicas bem como disturbios hormonais e até mesmo uso de substancias que podem estar contribuindo para persistencia da arritmia, sugiro acompanhamento com cardiologista ritmologista para reavaliar a questão e propor o melhor tratamento. O controle da arritmia mesmo após a ablação em alguns casos devera acompanhar o uso de um antiarrimtico especifico, se após as ablações não houve tratamento medicamentoso associado para garantir a não recidiva da arritmia a questão pode se explicar por este fato, porém somente o medico assistente e especialista podera esclarecer melhor a situação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode-se considerar a ablação Epimiocárdica, feita em cirurgia minimamente invasiva, oportunidade onde pode-se retirar a auriculeta cardíaca do coração, grande sede de formação de trombos e risco de AVC.
Além, disto, medicamentos antiarrítmicos de uso contínuo.
Além, disto, medicamentos antiarrítmicos de uso contínuo.
Primeiramente devemos identificar qual o tipo de arritmia o seu marido tem e quais foram as técnicas utilizadas para o tratamento. Algumas arritmias são realmente complexas e tornam-se verdadeiros desafios para o eletrofisiologista, requerendo mais de um procedimento para o controle definitivo. Nestes casos, é importante procurar uma equipe experiente e usar os melhores recursos tecnológicos disponíveis na atualidade, como por exemplo o mapeamento eletroanatômico.
Abraços.
Abraços.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Um diagnóstico é mais preciso, mas tem alguns sinais que dá para perceber, caso a pessoa tenha arritmia ? Quais ?
- Boa tarde Fiz um teste ergometrico e o resultado foi um suposto feixe anômalo,porém fiz um holter 24hs e o resultado foi normal. Esss divergência nesses exames é normal e o que devo fazer?
- meu filho tem 3 anos o coração dele bate muito acelerado mesmo ele dormindo ou sentado continua acelerado é normal?
- Boa noite Sinto bastante extrasistoles, sou muito tenso, e observo as batidas do meu coração quase o tempo todo,depois que comecei a sentir extrasistoles, será que a ansiedade generalizada e o medo piora as extrasistoles? Muito horrível ter isso! Obrigado
- Meu exame de Holter constou 3762 extrassistoles ventriculares, 3 em episódio de bigeminismo, 9 extras supraventriculares isoladas e 1 pareada, sinto cansaço as vezes ao fazer tarefas domesticas, as vezes sinto batendo descompassado.. Coração com estrutura normal no eco, com prolapso mitral leve, sem…
- Meu Holter deu 8,250 extra sistole isso e perigoso? Tem cura com medicação? Ela baixa a frequência delas ou só controla ?
- Fiz um raio x da coluna cervical e o laudo foi acentuação da lordose cervical, o que significa?
- Olá, tomo sertralina 50mg a 3 meses. Venho me sentindo muito estranha,já acordo com coração acelerado do nada, dor e aperto no peito, tontura, sensação estranha na cabeça parece que já vou passar mal. Até claridade demais já me dá certo desconforto e tontura e me sinto muito ansiosa. Será que o remédio…
- Olá, quem tem extrassistoles pode tomar levofloxacino?
- Boa noite meu Holter deu arritmia supraventriculares 3 isolada e estou com medo o que devo tomar tem cura
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 719 perguntas sobre Arritmia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.