O que acontece se no momento de retirar os pontos é cortado o nó e o fio fica preso dentro do corpo?
1
respostas
O que acontece se no momento de retirar os pontos é cortado o nó e o fio fica preso dentro do corpo?
Na retirada dos pontos (Sutura dérmica) é "cortado" o fio e retirado por completo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz períneo plastia e fita de sling e sinto sair ar pela vagina é normal ??
- fiz a colpoperineoplastia a 19 dias não tenho dor as vezes uma ardência leve porém meus pontos ainda não caíram sou diabética . Quantos dias os pontos demoram para cair?
- fiz a minha colpoperineoplastia a 22 dias não tenho dor não tenho pus mais meus pontos ainda não caíram é normal?
- Fiz uma cirurgia colpoplastia com um mês depois comecei sentir ardência dor no pé da barriga vontade de urinar constante fui no médico ele mim passou antibiótico antiflamatorio para infecção urinária não estou sentindo febre é considerado ser por conta da colpoplastia?
- É normal sentir cólicas após 13 dias de cirurgia da colpoperineoplastia anterior e posterior?
- Fiz uma histectomis + colpoperineoplastia a 53 dias. Medico liberou relação com cuidado. Mas nao vi mto resultado que eu esperava. Ainda me sinto larga. Esperava com a cirurgia estivesse bem + apertada. Para mim nao melhorou quase nada, nao vejo mta diferença de antes. Decepcionada. Fiz repouso, tdo…
- tenho diabetes fiz a cirurgia de colpoperioplastia hoje faz 13 dias estou tomando Lisador duas vezes ao dia e estou com dor, é normal?
- Fiz uma colpoperineoplastia e colocação de sling a 21 dias se eu lavar a cabeça ou fazer algum movimento sinto dor abdominal e começa a sangra isso é da cicatrização?
- Fiz uma remoção de queloide a mais de 1 semana, tem algum problema masturbação ou sexo??
- Fiz perineoplastia a 17 dias e ainda estou usando a sonda pq toda vez q fui pra tirar não consigo fazer xixi tem alguma recomendação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 790 perguntas sobre Colpoperineoplastia anterior e posterior
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.