O Tylenol sinus pode ajudar a melhorar uma crise de labirintite?

1 respostas
O Tylenol sinus pode ajudar a melhorar uma crise de labirintite?
Labirintite costuma ser um termo genérico para designar crises de tontura ou vertigem, mas não, o tylenol sinus não irá fazer melhorar. Importante consultar com um otorrino para ter um diagnóstico correto e o tratamento mais adequado à causa da tontura.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Rafael Saba Albertino

Rafael Saba Albertino

Otorrino

Brasília

Lucas Spina

Lucas Spina

Otorrino, Cirurgião de cabeça e pescoço

Porto União

Douglas Moretti

Douglas Moretti

Otorrino

São João Da Boa Vista

Marcela Parma

Marcela Parma

Otorrino, Médico do sono

Rio Pomba

Guilherme Solé Sampaio

Guilherme Solé Sampaio

Otorrino

Palmas

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 243 perguntas sobre Labirintite
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.