Dra. Luiza Costa Villela Ferreira

Otorrino · Mais

Belo Horizonte 2 endereços

Número de registro: CRM: 28299-DF RQE Nº: 19526

41 opiniões

Experiência

Meu nome é Luiza Villela, sou médica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e realizei minha residência médica em Otorrinolaringologia credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL) pelo Hospital Madre Teresa, Belo Horizonte. Atualmente faço parte do programa de Fellowship em Otologia Cirúrgica pelo Instituto Brasiliense de Otorrinolaringologia - IBORL.
Acredito que o meu diferencial seja o tratamento humanizado. Sei que cada um apresenta as suas individualidades e faço questão de entender o meu paciente por completo para estabelecer uma boa relação e consequentemente bons resultados médicos.
Atualmente tenho foco na área do ouvido: perdas auditivas, zumbidos, infecções do ouvido, tontura, etc. Mas tenho muito prazer em tratar também as doenças do nariz e garganta.
Será gratificante lhes receber.
mais Sobre mim

Pacientes que trato

Adultos (Apenas em alguns endereços)
Crianças (Apenas em alguns endereços)

Serviços e preços

  • Consulta Otorrinolaringologia

    A partir de R$ 450

  • Otoplastia


  • Videolaringoscopia


  • Turbinectomia


  • Sinusotomia Maxilar


Consultórios (2)

Hospital Madre Teresa

Avenida Raja Gabaglia 1002, Belo Horizonte 30380-090

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia

SMHN quadra 2, Bloco C, Asa Norte, Brasília 70710149

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

41 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • S

    A Dra. Luiza fez a cirurgia de adenóide na minha filha .
    Ela teve paciência para explicar cada detalhe da cirurgia tanto para minha filha quanto para nós pais .
    Ela e super carinhosa, atenciosa ...
    Só temos elogios .
    No dia da cirurgia ela chegou pontualmente no horário agendado, o que e muito importante tendo em vista que e normal as crianças ficarem ansiosas , desde o primeiro contato ela sempre nos transmitiu muita confiança e durante a cirurgia a equipe dela nos manteve informados , o que foi de muita importância, pois apesar da cirurgia ser simples , estávamos muito nervosos .

    Durante o processo da recuperação a Dra. Luiza nos disponibiliza o telefone dela , pro caso de alguma emergência, ao qual a cirurgia foi tão bem sucedida que não precisei usar rsrsrs

    A recuperação da cirurgia foi tão maravilhosa que no dia seguinte, minha filha estava parecendo que nem tinha feito nada , sem dores , sem sangramentos.
    Podem agendar com ela sem medo

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • L

    Que médica incrível. Tive o prazer de ser atendida por ela por indicação. Ela é um ser humano incrível, uma profissional ímpar, certeira em suas avaliações e diagnósticos, transmite uma calma, tranquilidade, confiança na consulta que nunca vi igual. Ela simplesmente dá um tratamento humanizado, carinhoso. Super recomendo!! Vá sem medo que é ela é maravilhosa."

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • D

    Fiz uma cirurgia de Septoplastia com a Dra. Luiza, e desde o momento do procedimento até a recuperação total, ela foi extremamente comprometida para comigo, esteve disponível a todo momento pelo whatsapp, para dúvidas, cuidados. Eu com certeza a indiciaria a todos que precisassem, inclusive o trabalho é tão perfeito que a minha filha também ira operar com a mesma.

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • M

    A Dra Luiza é super-atenciosa e todos os tratamentos realizados surtirão efeitos. Realizei uma cirurgia no ouvido esquerdo e resolveu o meu problema. Recomendo

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • W

    Fiz meu tratamento e cirurgia de septo nasal e cornetos com a Dra Luiza e posso atestar que ela é uma excelente médica e muito atenciosa. Nos mantém informado de tudo: antes, durante e depois de qualquer procedimento. Me impressionou muito o acompanhamento no pós cirúrgico, sempre muito preocupada e empenhada em saber do meu estado de saúde. todas as vezes que precisei fazer contato, respondeu prontamente. Atendimento humanizado. Indico a todos.

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • A

    Dra Luiza é uma profissional fora da curva. Ela é muito atenciosa, carinhosa e ama cuidar das pessoas. Me sentir muito confortável com todo o tratamento que fiz com ela, me passou tranquilidade e confiança. Além de cuidar de mim, tbm cuidou da minha esposa e filhas dando toda a atenção possível para que elas ficassem bem no dia que fiz a cirurgia. Obrigado Dra...!!! Só agradecer!!!

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • K

    Super indico a Dra Luiza. Super profissional e atenciosa.Ela me passou muito confiança e fez minha cirurgia de sinusite e desvio de septo. Tem sido ótima comigo no pós operatório e a minha recuperação está excelente.

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • R

    Sou grata à Dra. Luiza por toda atenção e precisão no diagnóstico. Recomendei e recomendo para amigos e familiares. Excelente profissional!

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • E

    Extremamente simpática e educada, sem perder o profissionalismo. Atendimento praticamente perfeito.

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

  • J

    Profissional excelente, ser humano incrível essa doutora, ela participou da cirurgia do meu filho de 4 anos pra retirada de um schwannoma do acústico e com certeza fez toda a diferença ela estar com ele nesse momento, a presença dela acalma ele, ela foi a última a sair do hospital naquele dia e no outro dia foi ve-lo em seu horário de almoço, não deixou de ir nenhum dia sequer durante a internação dele!!
    Eu só posso agradecer a Deus por ter colocado ela em nosso caminho!! E a todos que estão precisando de otorrino, marquem com doutora Luiza Villela, além de muito competente, ela é incrível como pessoa!!!

     • Instituto Brasiliense De Otorrinolaringologia Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes