O uso prolongado do Donaren pode trazer algum Dano a saúde, ou seja causar outras doenças?
2
respostas
O uso prolongado do Donaren pode trazer algum Dano a saúde, ou seja causar outras doenças?
Daquilo que observamos na literatura médica, não há relatos de que o uso prolongado do Donaren cause outras doenças. Vale lembrar que as doenças psiquiátricas, se não tratadas adequadamente, trazem risco de doenças cardiovasculares no longo prazo, além de causarem morte de neurônios no cérebro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O uso prolongado da trazodona (Donaren) é, em geral, seguro quando acompanhado por um médico, mas como qualquer medicamento, pode ter efeitos a longo prazo. Em algumas pessoas, pode causar sonolência excessiva, tontura, boca seca e, raramente, alterações cardíacas, como prolongamento do intervalo QT no eletrocardiograma. Também pode afetar a pressão arterial, causando hipotensão em alguns casos. No entanto, quando bem indicado e monitorado, o risco de danos graves à saúde é baixo. Se tiver preocupações sobre o uso contínuo, converse com seu médico para avaliar os benefícios e possíveis ajustes.
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo o desmame do clonazepam com Donaren mas tenho intestino preso e estou percebendo que não está funcionando nem Com laxantes será que pode ser o donaren?
- Assim q eu parar de fazer o uso do alprazolam,com quanto tempo a libido volta ? Bom dia
- Comecei tomar doloxetina de 60 e noite com donarem de 50.Achei que eu fiquei agitada demais.Agora estou tomando só o donarem. Isso é normal?
- Donaren causa dor de cabeça? Tenho episodios de enxaqueca recorrentes com o uso de donaren.
- Ao tomar o Donaren de 50 mg , e depois tomar o Alprazolam de1mg pode dá algum efeito ruim
- Estou com 38 anos, obesidade grau 3, quadros recorrentes de TAG. Iniciei com insônia em 2018, após perder emprego. 2023 identificamos uma apneia grave com 75 paradas respiratória por hora e no máximo 1h de sono por noite. Estou com perca de memória recente, raciocínio embaralhado e oscilação…
- Quando um medico autoriza fazer desmame do donaren 100, pode-se partir o medicamento que já tem ou tem que comprar outro menor geralmente dura quanto tempo o desmame ?
- Que faz uso do medicamento Donaren pode doar sangue?
- O trazodona atacou minha gastrite, tive que parar, começou a insônia... A gastro me passou amitriptilina, até pq estou investigando problemas no intestino, mas com amitriptilina no outro dia não tenho forças pra nada. Será que essa reação passa?
- Eu comecei a tomar a desvenlafaxina e engordei,6kilos é normal engorda isso tomei umas 4meses?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 716 perguntas sobre Donaren
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.