Oi. Faço uso de mesilato de doxazosina a mais de 1 ano,e ultimamente estou tendo disfunção erétil. G
3 respostas
Oi. Faço uso de mesilato de doxazosina a mais de 1 ano,e ultimamente estou tendo disfunção erétil. Gostaria de saber se é por causa do remédio?
Olá
A disfunção erétil geralmente é influenciada por diversos fatores como idade , comorbidades e hábitos de vida.
Procure um urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O que a Doxazosina costuma causar é o que chamamos de ejaculação retrógrada: a ejaculação vai pra dentro da bexiga e sai na urina depois. Na verdade o homem enxerga como se não tivesse produzindo mais esperma. Perda da ereção não costuma ser causada por este tipo de remédio, nestes casos buscamos outras causas e formas de tratar. Caso persista, converse com seu urologista.

Não é efeito esperado da medicação. A disfunção erétil costuma estar associada a várias causas. Procure um urologista para orientar o tratamento adequado. abraço

Especialistas

Luiz Henrique Carvalho Simoes Melo

Luiz Henrique Carvalho Simoes Melo

Urologista, Cirurgião geral

Recife

Davi Aragão

Davi Aragão

Urologista

Fortaleza

Fabricio Ramos

Fabricio Ramos

Urologista, Cirurgião geral

Maceió

Norio Ikari

Norio Ikari

Urologista

Piracicaba

Fabio Augusto dos Santos Watanabe

Fabio Augusto dos Santos Watanabe

Urologista

Piracicaba

Ceres Canali

Ceres Canali

Psicólogo, Sexólogo

Cascavel

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 241 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.