Oi minha tia esta sentindo muita dor na ultra deu lama na vesícula mas ela se encontra muito fraca porque
3
respostas
Oi minha tia esta sentindo muita dor na ultra deu lama na vesícula mas ela se encontra muito fraca porque tem tres semana que o pouco que come ou bebe vomita tudo so em falar em comida vomita nao sabemos mas o que fazer ela esta muito fraca e te algum tratamento antes de operar ela esta sofrendo
Sua tia precisa de um médico que veja o paciente como um todo. Claro que a lama biliar pode deixar o paciente mal e o tratamento é igual aquele paciente com pedras grandes na vesícula mas quando é muito vômito e ela não consegue se alimentar é uma situação de urgência e ela tem de ir ao Pronto Socorro para ver o que é que realmente está acontecendo. Muitas vezes o paciente desenvolve pancreatite biliar ou aparece outra coisa no abdome qeu está gerando essa obstrução. Uma coisa é operar quando o paciente está bem, outra e quando o paciente está muito mal e daí tem de ir ao pronto -socorro porque é caso de urgência. E o caso dela parece ser esse mesmo. Sugiro ir ao PS e consulte um cirurgião do aparelho digestivo. Melhoras a sua tia!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Normalmente lama biliar não dá sintomas tão intensos. E caso os sintomas atuais sejam atribuidos a esta patologia, pode ter indicação de tratamento cirúrgico. Procure um Cirurgião do Parelho Digestivo para melhor avaliação.
Normalmente lama biliar não dá sintomas tão intensos. E caso os sintomas atuais sejam atribuidos a esta patologia, pode ter indicação de tratamento cirúrgico. Procure um Cirurgião do Parelho Digestivo para melhor avaliação.
Precisa ser avaliada para se tomar a decisão.
A cirurgia tem indicação absoluta e deve ser feita logo que a paciente apresente condição clinica para isso.
A cirurgia tem indicação absoluta e deve ser feita logo que a paciente apresente condição clinica para isso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a cirurgia da retirada da vesícula biliar há 3 anos , porém agora estou sentindo dor parecida com a que tinha antes da retirada da vesícula , oque pode ser isso ?
- Boa tarde , fiz uma cirurgia de visícula aberta já faz 53 dias posso voltar ao trabalho de servente de pedreiro usando cinta elástica abdominal ?
- descobri gordura na vesícula não tenho sintomas e vou fazer lipo abdominoplastia isso pode cancelar minha cirurgia ?
- Tenho pedra na vesícula posso comer bolacha creme crack
- Descobri a uma semana que tenho múltiplos cauculos na visícula sinto fortes dores nas costas,o médico me informou que só vai me operar aproximadamente em junho de 2026 0 que fazer, não estou conseguindo trabalhar por causa da dor nas costas e no estômago
- Meu exame constou que estou com pedra na vesícula mas não tenho sintomas, é normal?
- Existe a possibilidade de realização da cirurgia para a retirada apenas da pedra na vesícula, caso o paciente faça essa opção e o tamanho do cálculo viabilize a manutenção da vesícula biliar? Sei que existe uma recomendação para o procedimento padrão (de retirada da vesícula completa). No entanto, gostaria…
- Tenho uma pedra na vesícula Medindo 1,3 cm É preciso fazer cirurgia?
- Olá ! ! ! Fui detectado com pedra na vesícula, após uma crise de dor, através de ultrassom, colecistite aguda. Fiquei internado, tomando ciprofloxacina e metronidazol. Fiquei bom, sem dores, agora vou providenciar marcar a cirurgia. Pergunto se posso usar a bolacha água e sal integral com gergelim…
- Minha mãe tem litíase biliar há muitos anos e começou a usar o Wegovy para perder peso, é muito arriscado ela usar este medicamento sendo portadora da disfunção orgânica supracitada ou é seguro?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1624 perguntas sobre Cálculos na vesícula biliar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.