Olá. A Crise de Pânico pode vir com sintomas de agressividade e desorientação? Durante a crise a pe
3
respostas
Olá. A Crise de Pânico pode vir com sintomas de agressividade e desorientação?
Durante a crise a pessoa sentir mal mas também jogar objetos e perder o controle?
Durante a crise a pessoa sentir mal mas também jogar objetos e perder o controle?
Sim, pode sim, porém deve-se excluir outras causas para tal comportamento, como doenças físicas e outras doenças psiquiátricas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia, sintomas de agressividade durante crises de pânico não são muito comuns, mas podem acontecer. É importante que comunique o psiquiatra que já te acompanha ou se ainda não é acompanhado(a) por um, inicie o acompanhamento psiquiátrico para avaliação detalhada. Espero ter ajudado.
Sim, pode sim. Em crise de pânico muito intensa a adrenalina dispara e algumas pessoas ficam agressivas, jogam coisas e ficam desorientadas (é reação de luta/fuga). É raro, mas acontece.
Vamos tratar pra isso não chegar nesse nível. Marque uma consulta on-line para conversarmos com calma e traçar o melhor plano para você. Abçs
Vamos tratar pra isso não chegar nesse nível. Marque uma consulta on-line para conversarmos com calma e traçar o melhor plano para você. Abçs
Especialistas
Perguntas relacionadas
- meu psiquiatra passou bupropiona pq tenho quadro de ansiedade e tdah porem nao tem efeitos significativos. Devo retornar ao médico?
- Tomo insit, de 50 mg, para ansiedade. Uma vez, a noite. Gostaria de parar de tomar. Como posso fazer ?
- Estava dirigindo e tive uma tontura repentina que acabou desencadeando uma crise de pânico, parei o carro para tentar me regular. Quando cheguei em casa tomei 9 gotas de clonazepam.. Mas senti uma sensação diferente, logo depois que tomei senti uma sensação de gelo no peito. Parece que tinha…
- Aumentei o virtuoso de 10mg para 20 mg há 5 dias. Estou sentindo muita tristeza, angústia, ansiedade. É esperado?
- Vortioxerina e rivotril, pode tomar juntos? Existe a necessidade de esperar algumas horas para tomar entre um e outro?
- Qual o esquema mais recomendado para evitar ataque de pânico causado pela restrição/contenção em sessão de Radioterapia?
- Estou tomando 10 mg de escitalopram desde o dia 4 de maio.qd será q estabiliza? Continuo instável. Com ansiedade.
- Reiniciei o tratamento de ansiedade só que agora com ansiedade em depressão. Com 15 dias eu me senti muito melhor e voltei essa atividade normais, mas com um mês comecei a sentir sintomas de ansiedade de novo. Será que eu tenho que aguardar ou é necessário reajuste de dose?
- Para ansiedade precisa de psiquiatra e psicóloga? É bom passar nos dois profissionais?
- Estou tomando revoc 50mg a 6 dias para tratamento de ansiedade, nos primeiros dias me senti bem sem ansiedade, porém nos últimos dois dias tenho me sentindo mais ansioso até tive uma crise, é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1152 perguntas sobre Ansiedade
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.