Olá boa tarde minha mãe fez uma cirurgia de catarata no segundo dia da cirurgia eu fui colocar o col

2 respostas
Olá boa tarde minha mãe fez uma cirurgia de catarata no segundo dia da cirurgia eu fui colocar o colírio no olho dela e vi que a lente do olho tava mais pra cima da bola preta do olho, é normal?
Olá!
É importante você a levar de volta ao oftalmologista que fez a cirurgia para avaliar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem?
Provavelmente o que você viu no olho dela foi uma bolhinha de ar que às vezes deixamos no olho ao fim do procedimento, para ajudar na cicatrização. Ela tende a sumir com o tempo e não atrapalha a visão. Mas se persistir a alteração é importante reavaliar isso com o cirurgião.

Especialistas

Sergio Canabrava

Sergio Canabrava

Oftalmologista

Belo Horizonte

Luiz Otavio Belluzzo Guarnieri

Luiz Otavio Belluzzo Guarnieri

Oftalmologista

São Paulo

Victor Alves de Castro

Victor Alves de Castro

Oftalmologista

Patos de Minas

Keila Cristina Goncalves Prado

Keila Cristina Goncalves Prado

Oftalmologista

Brasília

Roberto Prado Pigini

Roberto Prado Pigini

Oftalmologista

Anápolis

Lucy Yang

Lucy Yang

Oftalmologista

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 713 perguntas sobre Catarata
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.