Olá dr,fiz prostatescomia radical, queria saber se posso tomar maca peruana?
2
respostas
Olá dr,fiz prostatescomia radical, queria saber se posso tomar maca peruana?
Maca peruana não tem comprovação nos estudos para melhora da função sexual. Também não há estudos o suficiente que comprovem a segurança do composto. Por isso, não posso te indicar tomar.
Um abraço, dr Walyson- Uro
Um abraço, dr Walyson- Uro
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! A maca peruana é um suplemento natural que alguns utilizam para melhorar a energia e a libido. Após uma prostatectomia radical, geralmente não há contraindicação para seu uso, mas vale conversar com seu urologista, pois ele poderá avaliar se há interações com outros medicamentos ou particularidades do seu caso que mereçam atenção.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando tansulozina 0,4 +dutasterida 0,5 posso tomar ibuprofeno 600mg de 8/8 para aliviar a dor
- Estou tomando combodart. Posso mandar Manipular e tomar dias alternados .um dia o industrializado e no outro dia o manipulado?
- Médico passou tansulosina pra mim estou com cálculo renal comecei tomar hj tem algum efeito colateral essa medicação? Tenho esteatose hepatica
- Bom dia! Tomei Dutam durante 3 meses,a próstata voltou ao tamanho normal porém internamente está crescida, o médico parou a medicação pois a próstata estava tamanho ok,vida normal .4 dias depois estou com dificuldade para urinar. O que fazer?
- Posso mudar O horário de tomada de tansulosina após o almoço,para o dia seguinte após o desjejum?
- estou a tomar dutesterida nao consigo a ejaculação no ato sexual é normal?
- Boa noite. Tomo Combodart 0,5mg diariamente, posso tomar óleo de semente de abóbora?
- Olá. Estou com dois meses que fiz a raspagem da próstata. E o jato urinário é um pouco fraco. Tenho que tomar alguma medicação para aumentar o jato urinário?
- Bom dia doutores tomei cerveja tomando remédio do Tam isso pode impactar no processo da minha próstata estar fora do normal uso sonda será que vai atrapalhar o meu tratamento para que a próstata relaxa e volte ao normal?
- Estou tomando Finasterida e doxazosina e meu médico trocou para Dutam, meu organismo vai perder todo os efeitos das medicações anteriores. Resumindo minha próstata vai crescer para depois de 06 meses voltar a diminuir.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 675 perguntas sobre Hiperplasia prostática benigna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.