Olá, estou a tomar clonazepam, tenho um casamento e gostava de poder brindar com os noivos. Se não t
2
respostas
Olá, estou a tomar clonazepam, tenho um casamento e gostava de poder brindar com os noivos. Se não tomar o comprimido na véspera posso beber álcool sem perigos? Obrigada
A meia-vida do clonazepam é de 30 a 40 horas, aproximadamente, o que significa que, quando a pessoa para de tomar a medicação, após 30 a 40 horas sua concentração se reduz à metade. Então há risco de fazer uso de bebida alcoólica se não tomar na véspera do casamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. A concentração da medicação já estará bastante reduzida se não fizer o uso dela 1-2 dias antes. Mas é importante pontuar que o alcool pode ter interferência com outras medicações. Não ficou claro se você usa apenas o clonazepam ou se também faz uso de outros psicotrópicos.
Perguntas relacionadas
- Olá, boa tarde, uso lexotan de 3mg de dia e 3mg a noite, jaz 10 anos, tenho 36 anos, inicie o tratamento pois tive uma crise de pânico e ansiedade pós cirurgia, e meu sonho é um dia não precisar mais fazer uso desses medicamentos, já tentei o desmame várias vezes, mas nunca consegui porque a abstinência…
- Tomei uma única dose de diazepam as 20 horas da noite,já se passaram 13horas do ato.Extrai o leite materno duas vezes já posso amamentar meu bebê?
- Tomei diazepam 18 horas posso beber as 22 horas? Tive uma crise de ansiedade cedo fui ao upa e ele passou o diazepam pra me alcamar.
- Tomei diazepam ontem as 10 da manhã posso beber cerveja?
- Quanto tempo risperidona de 1 mg fica no organismo?
- Meu marido tomou diazepam 10mg e fluoxetina, a pupila dele está bem dilatada? Tem algo ah ver?
- Farei um exame de sangue para detectar alprazolan. Quanto tempo antes tenho de suspender a medicação?
- Quantas horas antes coletar sangue pra realizar um hemograma completo devo suspender o uso do diazepam pra não ter alteração nos resultados?
- Tomei diazepam 5 mg, posso ingerir bebida alcoólica dois dias depois?
- Tomei diazepam na veia as 3 da manhã, agora sao 7 da noite, posso consumir bebida alcoólica? mesmo que moderadamente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 314 perguntas sobre Diazepam
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.